Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a memória


luizturmina

Posts recomendados

Estou tendo um problema estranho com a minha memória.

Faz uns dois meses que comprei uma memória nova e instalei no micro.

Funcionou sem problemas até semana passada quando deu um pau no windows (Eu ligava o micro, entrava no windows e 10 segundos depois a máquina reiniciava).

De inicio penssei que fosse outra coisa e formatei a máquina e instalei o windows novamente, só que senpre dava pau na instalação.

Então resolvi retirar a memória, já que tinha sido a última pessa adicionada ao micro, e a instalação do windows foi feita sem problemas.

Mas se eu coloco a memória de volta occore o mesmo problema, o computador fica reiniciando quando entra no windows.

Alguém sabe o que pode ser. Já passei a tradicional borracha nela e não adiantou.:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Leve a memoria para a garantia, ela provalmente apresenta defeito. O Memtest não para nunca, provavelmente ele rodou varias vezes, ele roda e reinicia, não demora 6 horas para chegar em 53%.

Bom, é isso, garantia.

Você testou somente com a memoria nova?

Poste sempre sua configuração quando for perguntar alguma coisa.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...