Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microboard Innovation 8615


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Olá socramlima, ivan_puppets e william de paula.... estou no mesmo barco que vocês, vocês conseguiram corrigir o problema do audio do innovation 8615p??? caso sim... por favor me mandem o arquivo de atualização da bios ([email protected]) porque eu não estou conseguindo fazer o download do arquivo e os caras da microboard estão numa burocracia da ***** pra enviar.

pra vocês terem ideia este foi o último email q enviei pra eles:

Olá

Primeiramente, a assistencia da minha cidade é uma *****, eu liguei para lá e eles sequer sabem sobre o problema que pelo que me consta é bastante comum.

Segundo, eu sou desenvolvedor de software e necessito do notebook para trabalhar e não é uma probleminha ridículo desses que eu resolveria em 10 minutos que vai fazer eu me afastar do notebook por dias (porque eles vão demorar dias pra me entregar) e arriscar perder meu emprego.

Terceiro, Eu não sei pra que tanta burocracia para enviar uma ***** de um arquivo que vocês a princípio deveriam deixar disponível online, até porque o arquivo é pra consertar uma ***** que vocês mesmo fizeram e que eu não tenho culpa de nada.

Quarto, Eu vasculhei o notebook todo e a nota fiscal de compra e não ví escrito em nenhum lugar Número de Serie ou algo semelhante....sejam mais claros nas mensagens que vocês mandam para os seus clientes.

Quinto, Se não mandar essa ***** desse arquivo, ou um meio para eu fazer o download dele eu devolvo essa *****.

sem mais,

um cara azuado com uma burocracia ridicula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

me enviaram o arquivo.e depois o cd mais foi resolvido tudo, uma duvida a placa wireless,alguem sabe me dizer se e pci daquelas dos fios na tampa do monitor,porque sei la o meu e meio fraco de sinal,uma amigo veio em casa com um acer 4250,enquanto o meu tinha um ponto de sinal o dele tava cheio,alem de que ele localizou redes ao redor de casa que eu nem sabia que existia alguem pode me dar alguma dica ,por favor desde ja agradeço.

eu tenho o arquivo da bios se alguem quiser entre em contato

Ah se a placa for pci eu posso troca-la por uma mais forte alguem alguma para me recomendar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Tenho um not da microboard, o innovation 8615, porém estou com problemas no teclado. Aconteceu depois que tentei instalar o Vista (não sei se tem a ver, ou não), mas o fato é que ele só digita quando quer. A impressão que dá é que a tecla CRTL está sempre selecionada pois quando, num editor de texto, tecla-se a letra I ele seleciona o itálico, teclando a letra B ele seleciona o bold e assim acontece com outros atalhos. quando clicamos a tecla shift junto com a I (por exemplo) ele as vezes digita, ou quando se fica insistindo muito com a tecla. Não sei se é problema fisico, de driver ou virus. Não faço ideia do que pode ser. Será que algum de vocês já tiveram um problema semelhante? Podem me ajudar? Me dar uma luz? Já tentei formatar, colocar o linux, quando consigo instalar o linux o problema continua, assim como o xp. Até com o curimim o problema permanece, mesmo quando ele lê direto do CD.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E ai pessoal td bm com vocês???:D

Eu também sou um novo Copmrador da Not Microboard 8615. Achei otimo só tenho uma coisa que gostaria de saber se tem como vocês me ajudar nao estou conseguindo instalar o drive de video pois veio o cd de drive errado e nao veio nem o cabo de alimentaçao:( ai entrei em contato com eles e me disseram pra baixar os drivers do site só que nao deu certo igual gostaria de saber se alguem me manda os drivers por e-mail mas tem ser direto do cd original senao nao vai dar certo..aguardo resposta.

obrigado:lol:

......to meio piradao ja pois nao posso trocar e nao posso nem ver filmes nele porque nao tem os drivers.....Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

Olá!

Estou com muita duvida em comprar um notebook da Microboard. Pelo que vi vocês gostaram bastante, podem me dar um help, se é interessante em relação a aparência e configurações:

Notebook Microboard Innovation I5300 14.1'' Core 2 Duo T5550 3gb Hd 120gb Gravador de DVD Linux

Especificações:

Processador : Core 2 Duo T5550

Velocidade do Processador : 1,83 GHz

Barramento (FSB) : 667 Mhz

Cache L2 : 2MB

Chipset : Intel GL960 + ICH8-M

Tela : 14.1" TFT Matriz Ativa (1280x800)

Gravador de DVD : 4x (DVD-R, DVD R+, DVD RW) e 2.4

(DVD +R Dual Layer)

Leitor de CD/DVD : 24x / 8x

Portas USB : 3 portas USB 2.0

Camêra Embutida : SIM (1.3 Megapixels)

Memória RAM : 3GB DDR2 667 MHz

HD : 120GB 5400 RPM SATA

Placa de Som : Direct Sound 3D Compatível

Placa de Vídeo : Integrada Intel GMA X3100

Memória de Vídeo : Compartilha Dinâmicamente até 384MB

Placa de Fax Modem : Modem 56Kbps

Placa de Rede : 10/100/1000 Mbps

Wireless : 802.11 B/G

Velocidade da Wireless : Até 54 Mbps

Saída S-Video : SIM

ExpressCard : PCMCIA TIPO II

Bluetooth : NAO

Microfone : SIM (Interno)

Leitor de Cartão : 5 em 1 (MMC, SD, MS, MS PRO, XD)

Mouse : Touchpad (2 Botões e Função Scroll)

Teclado : 88 Teclas (Full Size) com Teclas de função MS-Windows Compatível ABNT2 Teclas Multimídia

Bateria : 6 Cell Lithium-Ion

Garantia : 12 Meses (Exeto Bateria - 3 Meses), Alimentação : Entrada AC 110~220V

Sistema Operacional : LINUX

Conexões : 3 - USB 2.0

1 - Firewire (IEEE 1394)

1 - Entrada RJ-45 (LAN Gigabit)

1 - Entrada RJ-11 (Modem)

1 - Entrada para cadeados (Kensington)

1 - Entrada para Microfones

1 - Saída para Fone de Ouvido

1 - Saída VGA

1 - Saída S-Vídeo

1 - Entrada DC

Itens Inclusos

• Fonte de Energia

• Cabo de Energia

• Cabo de Telefone

• Bateria

• Termo de Garantia

• Folder Office Trial

• Manual do Usuário

• CD de Recuperação do Sistema

• CD de Drivers do Notebook

Muito Obrigada,

Mônica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estou com muita duvida em comprar um notebook da Microboard. Pelo que vi vocês gostaram bastante, podem me dar um help, se é interessante em relação a aparência e configurações:

Notebook Microboard Innovation I5300 14.1'' Core 2 Duo T5550 3gb Hd 120gb Gravador de DVD Linux

Especificações:

Processador : Core 2 Duo T5550

Velocidade do Processador : 1,83 GHz

Barramento (FSB) : 667 Mhz

Cache L2 : 2MB

Chipset : Intel GL960 + ICH8-M

Tela : 14.1" TFT Matriz Ativa (1280x800)

Gravador de DVD : 4x (DVD-R, DVD R+, DVD RW) e 2.4

(DVD +R Dual Layer)

Leitor de CD/DVD : 24x / 8x

Portas USB : 3 portas USB 2.0

Camêra Embutida : SIM (1.3 Megapixels)

Memória RAM : 3GB DDR2 667 MHz

HD : 120GB 5400 RPM SATA

Placa de Som : Direct Sound 3D Compatível

Placa de Vídeo : Integrada Intel GMA X3100

Memória de Vídeo : Compartilha Dinâmicamente até 384MB

Placa de Fax Modem : Modem 56Kbps

Placa de Rede : 10/100/1000 Mbps

Wireless : 802.11 B/G

Velocidade da Wireless : Até 54 Mbps

Saída S-Video : SIM

ExpressCard : PCMCIA TIPO II

Bluetooth : NAO

Microfone : SIM (Interno)

Leitor de Cartão : 5 em 1 (MMC, SD, MS, MS PRO, XD)

Mouse : Touchpad (2 Botões e Função Scroll)

Teclado : 88 Teclas (Full Size) com Teclas de função MS-Windows Compatível ABNT2 Teclas Multimídia

Bateria : 6 Cell Lithium-Ion

Garantia : 12 Meses (Exeto Bateria - 3 Meses), Alimentação : Entrada AC 110~220V

Sistema Operacional : LINUX

Conexões : 3 - USB 2.0

1 - Firewire (IEEE 1394)

1 - Entrada RJ-45 (LAN Gigabit)

1 - Entrada RJ-11 (Modem)

1 - Entrada para cadeados (Kensington)

1 - Entrada para Microfones

1 - Saída para Fone de Ouvido

1 - Saída VGA

1 - Saída S-Vídeo

1 - Entrada DC

Itens Inclusos

• Fonte de Energia

• Cabo de Energia

• Cabo de Telefone

• Bateria

• Termo de Garantia

• Folder Office Trial

• Manual do Usuário

• CD de Recuperação do Sistema

• CD de Drivers do Notebook

Muito Obrigada,

Mônica

Olá! Este modelo Innovation da Microboard é excelente...é só você ver a materia que saiu na revista Windows Vista que você vai compra-lo.

Eu tenho um Microboard Ellite e realmente é uma otima maquina.

Crs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...