Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem, por favor-> Pl de vídeo p/ Soyo


Posts recomendados

OláSeguinte eu tenho uma placa mão da Soyo SY 7 VBA 133. Essa placa tem as seguintes especificações: slot agp v 1.0 compliant, 2x mode.Eu quero saber quais seriam as opções para esta placa mãe, mesmo que fora de linha(em especial ATI). Eu sei que a placa é bem antiga, coisa e tal e inclusive li alguns tópicos sobre a mesma , mas em todos eles, o usuário comprava a placa de video e depois pedia opinião.Eu quero que opinem e deem sugestões, mas apenas no que tenha certeza, sobre q placa de video funcionará no meu sistema. Que especificações na pl de video devo procurar? Digo, as placas agp 8X fucionarão ainda que não aproveitando a capacidade máxima? Enfim, mesmo que não tem iformação técnica que conte sua experiencia envolvendo esta motherboard.Segue o link da pagina da placa mãe para quem quiser:http://www.soyo.com/products/proddesc.php?id=74Quem Quem puder me ajudar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...