Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deu a louca nos preços!!!!!!!


marxavbr

Posts recomendados

Amigo marco_quimico, eu já parei com esse asunto faz tempo, em nenhum momento falei que o "notebook Mirax" era ruim e sim critiquei a quem dava suporte e garantia, que seria a Techsul.

Logo no começo quando foi lançado o Mirax MM6600, eu mesmo fiquei muito interessado, pela sua configuração e pela procedência de ser montado pela MSI que acho uma excelente fabricante de placas mãe e outros. Logo depois veio o MS4200, sendo o imão mais modesto do MM6600 mas sem perder em qualidade. Por terem qualidade e ótima procedência da MSI, seriam notes difícil de darem problemas, mas sempre pode acontecer com qualquer marca, podendo ser Sony, DELL, HP e outras gigantes, ninguém está livre de eventuais problemas.

Quando comecei a acompanhar o forum do MM6600, estava tudo funcionando bem e a mil maravilhas com elogios para todos os lados, mas ao aparecer um problema do LCD, inúmeros foristas foram trocar seus notes pelo Extra, tendo uma espera muito grande, já que o estoque dele acaba muito rápido, mesmo com essa espera ainda dava para compreender, mas quando acabava o prazo de troca pela loja é que vinha as dificuldades, pois o contato com a Techsul para resolver tal assunto era drástico.

Eu acompanhei o forum do MM6600 por muito tempo, e até a página 23 aonde estava os primeiros testes foi legal, mas após os primeiros problemas que vieram com o LCD é que se testou o suporte Techsul. Aqui estou postando o link do forum que começa os problemas e reclamações do suporte. http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=196140&postdays=0&postorder=asc&start=220 , como falei até aí era tudo bom, mas depois venho várias reclamações.

Como disse, o Mirax MS4200 não teve problemas assim, e por isso não se precisou do suporte e garantia, mas isso é ponto para o Notebook Mirax MS4200 e não para a Techsul. O que falo aqui é que muitas vezes o suporte e garantia pode derrubar um determinado produto que tem qualidade excelente.

Um exemplo seria se uma Philips que tem um suporte muito bom no Brasil montasse um notebook lixo e cheio de problemas por aqui, simplesmente quando houvesse problemas e a assistência resolvesse imediatamente, não seria postado nada contra o note e sim só elogios, mesmo sendo uma porcaria, pois muitos iriam pensar para si, como dizer: O meu venho com problemas isolados mas prontamente a garantia resolveu. Pois ele só disse isso porque ele não precisou muitas vezes correr atrás de foruns ou tópicos para pedir alguma ajuda ou ver avaliações de outros usuários, já qua o suporte e garantia o deixou bem informado sobre isso.

Volto só a lembrar, que sempre critiquei o suporte até por ter acompanhado o determinado forum que se estente até as 131 páginas atualmente. A marca do notebook ou fabricante que é a MSI não tem nada a ver com quem o representa e os revende, pois essas últimas é que deveriam honrar o produto que é remetido para eles.

A Techsul tem um material de primeira linha para vender, mas cabe a ela fazer o atendimento e suporte de primeira também, pois no fim o mais prejudicado somos nós usuários. Espero que tenha entendido minha colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daigo, eu só poderia fazer o review dos notes que conheço e que são mais baratos, no caso seria o MS4200 e o HP6110 (embora esse não esteja citado lá no tópico por não ter tanto custoxbenefício)

Acho que só pode fazer o review de um note quem o tem ou mexe com o mesmo

Já o seu "mini review" seria um "pequenas impressões", mas ainda assim aconselho de alguém que ao menos tenha ligado um dos notes, senão começa muito achismo daí já viu né?

heheheh.. relax, eu prefiro um mini-review, pois quanto menos eu disser, menos a probabilidade de contestamento. O resto o povo que cite. Pois se eu disser que sempron é bom, ninguem vai duvidar, vas se eu disser que é melhor que celeron...ixiiiiii, ai vai vir msou mais a intel, core duo, e bla bla. Mas sei lá, eu acho assim.

Bom se for fazer review como voce diz, tambem seria interessante pois acredito que seria abordado com informações mais ricas do que o meu modo. Mas fazer review apenas de pessoas que tem note determinado é ruim. Pois tenho certeza ABSOLUTA que o povo da CCE vai cair elogiando, e segundo o historico do note passa longe disso. É por isso que eu postei o note da CCE no topico sem detalhes. Pois acho que cabe os compradores decidir no final, ou pesquisar antes direito. Pois se não vou ficar dizendo depois que o daigonet postou lá e o note é bom...... o config é bom mesmo, mas a qualidade é um tanto exotico.:D As péssoas sempre vão ter tendencia de dizer : "o meu note é lindo". Mas se eu comparar com outra marca, aí já sabe.

Mas beleza, pra não ficar com ar de superioridade, é bom todo mundo postar....

Se voce citar com muita informações ricas do note cce, vão cair tudinho em cima de voce....vai por mim. Mas sei lá, tu decide.

O dv6110 está postado lá sim.....é um dos primeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai o porque eu não gosto muito de reviews que cita pontos positivos e negativos, pois é muito controverso. Se bem que NÒS manjamos mais que eles. heheheh

Jornal F. São paulo de Hoje

O Mirax MS 4200 (R$ 1.999; www.techsul.com.br) é a opção barata para quem carrega o notebook para cima e para baixo.

Modelo mais leve entre os equipamentos testados, com pouco mais do que dois quilos, ele tem acabamento elegante, ficando próximo dos modelos supercompactos e mais caros.

Seu maior pecado é ter apenas 256 Mbytes de memória RAM, a metade do que é oferecido por outros laptops da mesma faixa de preço. O processador do modelo, um Celeron M 410, de 1.46 GHz, também é ligeiramente mais lento que o dos concorrentes.

Somadas, essas limitações tornam o uso do Windows XP, sistema pré-instalado no portátil, demorado e reduzem a vida útil do laptop. Para usar a versão mais básica do Windows Vista, é preciso dispor de pelo menos 512 Mbytes de memória.

Tudo isso não quer dizer que as configurações originais do Mirax MS 4200 não possam quebrar o galho por um bom tempo.

Além de poder expandir a memória no futuro, o dono de um MS 4200 conta com o chipset Radeon Xpress 200M, da ATI, um dos poucos dispositivos desse tipo que permitem upgrade.

Nos testes, o único motivo de críticas vai para o acabamento dos botões do touchpad, que são bastante desconfortáveis.

Huahuauhau, é mole? Vida util reduzida? Com xpress 200 compativel com windows vista? kkkkkk, melhor do que os itautes, positivo citados no jornal que nem tem suporte ao Aero e já sai de fabrica defasada. kkkkkkkk

Microboard

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u22046.shtml

Infoway

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u22047.shtml

Positivo

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u22048.shtml

HP e Dell, as duas maiores fabricantes de computadores do mundo, também oferecem modelos básicos -e baratos- para o consumidor brasileiro.

Por meio de seu site (www.dell.com.br), a Dell permite escolher o conjunto de peças que formarão o seu laptop. O modelo Latitude 131 L, que tem 256 Mbytes de memória e processador Sempron de 1.80 GHz, custa cerca de R$ 1.800.

A HP (www.hp.com.br) também tem um modelo que aposta no processador básico da AMD. O notebook HP, que custa R$ 1.999, vem com Linux e tem 256 Mbytes de memória.

As opções de até R$ 2.000 da HP e da Dell são menos potentes que as máquinas testadas nesta edição.

auhuhuahuhuahuahu... em que parte a dell ou hp são menos potentesque os citados acima? kkkkkkk, pra mim a reportagem fala muita besteira, mas muita mesmo.

Sempron 3500+ (Hp e Dell) menos potentes que celeron M????

VGA 6150go e Xpress1150 menos potentes que uma VIA????

Wireless menos potentes????

Hd 60gb HP e dell pode ser expantida até 80gb sem passar os 2000,00 e é menos potentes????

Dell vem com windows Xp e CD e é menos potentes????

BAteria da HP e Dell menos potentes?????

Ah, sim claro, deve estar citando a memoria de 256mb.....mas garanto que a bateria, o hd, a qualidade, suporte, video ati ou nvidia pra aero e flip deve ser altamente considerado, do que uma memoria de 512mb. Memoria ram é só por mais. Sou mil vezes mais um dell ou hp com 256mb, do que uma lata velha de video VIA, bateria dura nada, etc. Pra mim são muitos tontos. Editor dessa vez foi JULIANO BARRETO, meus parabens.:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem achava que o Notebook da Mirax ia sumir do mercado caiu do cavalo ,alem do modelo mais simples, chegou tambem um novo lote no Extra de um novo modelo o 6601 que vem com 1gb de memória ,com melhoria no video e Windows Vista ,custa um pouco mais caro que os R$ 2.999,00 mas continua valendo a pena e em relação ao suporte é simples quem acha que ele é duvidoso mande um e-mail para a Techsul e veja se será respondido ou não , ou será que eu sou previlegiado ?alem de eles responderem meus e-mails até me telefonaram ,essa discussão para mim acabou. Techsul (Mirax)testado e aprovado podem comprar sem medo de ser feliz e sem medo de ficar sem assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo , acho legal voce colocar seu ponto de vista baseado em acontecimentos que voce diz serem verdadeiros ,mas pegue um exemplo a empresa HP que vende notebooks novos que apresentam problemas vez ou outra como qualquer outra empresa e tambem remanu- faturados que antes de um ano começam a dar problemas, toda empresa tem seus métodos de trabalho para soluções de problemas ,mas veja esta postura da HP que da a opção de voce comprar produto remanufaturado ou seja lixo para dizer o portugues bem claro , isto é uma empresa séria ?

Não sou defensor de nenhuma empresa que comercializa notebook pois

meu interesse é ter um equipamento que funcione bem e tenha uma boa assistência técnica posso citar exemplos ; DELL , TOSHIBA , MIRAX ,eu sou um consumidor como voce e atenho-me a meus direitos somente.

Um grande abraço e não considere este e-mail ofensivo , como disse no começo voce tem seu ponto de vista e respeito ,mas respeite os dos outros e tambem não faça afirmações sem antes constata-las pessoalmente,como diz o ditado papel e forum de Internet aceita tudo que se escreve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que seja 6610 errei na digitação mas como percebi voce já sabe até o numero exato do novo modelo ,foi dar uma olhadinha né fala a verdade ,voce esta louco para comprar um e está com vergonha de falar para seus amigos do forum, pois é daqueles que estufa o peito e diz eu só compro HP E DELL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não sou como vocês que vivem escondendo as coisas, já disse e digo outra vez, o Mirax é um ótimo note a Techsul é que é uma P@#$@##%%, se fosse pelo note eu compraria, mas pela assistência, nem se ele custasse a metade. Pois aqui sempre falei que gosto da DELL, mas sempre meti pau neles quando tinha defeitos, mas já os compradores de Mirax não, pois já vi amigos aqui defensores da marca, que viviam so falando bem e elogios a mil, e em outros foruns estavam reclamando da assistência e pedindo ajuda, crentes que ninguém fossem ver. Assim não dá. Vamos ter imparcialidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizamente o que as pessoas enchergam é so desempenho preço e carinha bonita, em nenhum momento eu disse que Mirax era ruim, e muitos como nosso amigo Cirso não sabem lê, se prestarem bem atenção eu disse que quando eles apresentavam defeito a garantia e suporte não funcionava, sobrando para o Extra ter que arcar com a troca mesmo o note estando fora deste prazo.

O que acontece é que se um note DELL der 1000 defeitos, ninguém vai reparar, porque é simples, a garantia vai funcionar, então porque alguém vai reclamar de uma garantia, se ela funcionou??

CCE e MIRAX, podem ser bons produtos, mas dizer que tem qualidade 10 e suporte e garantias boas é para risos.

Colegas que compraram Mirax chegaram a estampar e-mails para a Techsul para pedirem pelo amor de Deus aonde tinha assistência deles e os da CCE foi brincadeira,a ponto de eles falarem que para adicionar mais memória teriam de enviar o note para a fábrica, pois não se responsabilizavam pela autorizada. É mole.

Caro Marxavbr,

Não, a CCE não está saindo do mercado e você não tem direito algum de questionar a qualidade do produto e do atendimento/suporte ao produto deles pois é a maior empresa de eletronicos da Latina. Mais pontos de assistencia tecnica que muita marquinha que alguns preferem.

CCE trabalha com MSI, Motorola, Kingston, Intel, LG e outras marcas de mesma linha, ela que chipa diversas placas de diversas marcas de outros PCs, a qualidade é iquestionavel.

Alem disso, não, a CCE não está saindo do mercado e a cada semana sai uma linha nova com configuração aprimorada dos computadores, acesse ao site cceinfo.com.br e verifique. :)

O preço do Note CCE (NCL CLH4) era de 1799 em Extras e Pontos Frios, devido ao feirão Extra o preço baixou para 1689 e, ao menos aqui no ABC, te garanto que todos acabaram nos estoques e nenhum voltou. ;)

A CCE está lançando mais Notebooks agora com mais configurações. O fato do computador da CCE estar com o preço baixo é para mostrar aos outros que é possivel ter qualidade com baixo preço.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk.... vocês todos vão se conhecer ainda por ai....kkkkkkkkk

Mas por que o pessoal tem mania de dizer que HP é remanufaturado? Isso é verdade? Não vejo muito credito tambem para Mirax uma vez que ele usa xpress 200. Isso é tão antigo, que nem se fabrica mais no meu ver. Com certeza ou é resto do que sobrou (feijoada), ou remanufaturado, ou algo assim. Pois não tem como ser novinhos em folha.

Não sei se HP é remanu, mas que a mirax não está nem um pouquinho longe disso é um fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk.... vocês todos vão se conhecer ainda por ai....kkkkkkkkk

Mas por que o pessoal tem mania de dizer que HP é remanufaturado? Isso é verdade? Não vejo muito credito tambem para Mirax uma vez que ele usa xpress 200. Isso é tão antigo, que nem se fabrica mais no meu ver. Com certeza ou é resto do que sobrou (feijoada), ou remanufaturado, ou algo assim. Pois não tem como ser novinhos em folha.

Não sei se HP é remanu, mas que a mirax não está nem um pouquinho longe disso é um fato.

Daigo, acho que ele se referiu ao fato de que em outros países você pode comprar notes refurbisheds de algumas marcas, porém com um desconto maior, mas isso não é só HP não (se é q ela vende assim porque eu sinceramente nunca vi, embora não duvide), TOshiba e Acer sei que vendem RB, anunciados como RB, porém com garantia e preço menores

O Xpress200M realmente não é muito atual, mas está longe de ser ruim como os VIA e é melhor para jogos que os Intel900 e 950 (esses q são maioria hj), então acho que ele ainda é uma boa opção (saía nos HPs 2140 se não me engano até ano passado, nem é tão velho assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Marxavbr,

Não, a CCE não está saindo do mercado e você não tem direito algum de questionar a qualidade do produto e do atendimento/suporte ao produto deles pois é a maior empresa de eletronicos da Latina. Mais pontos de assistencia tecnica que muita marquinha que alguns preferem.

CCE trabalha com MSI, Motorola, Kingston, Intel, LG e outras marcas de mesma linha, ela que chipa diversas placas de diversas marcas de outros PCs, a qualidade é iquestionavel.

Alem disso, não, a CCE não está saindo do mercado e a cada semana sai uma linha nova com configuração aprimorada dos computadores, acesse ao site cceinfo.com.br e verifique.

O preço do Note CCE (NCL CLH4) era de 1799 em Extras e Pontos Frios, devido ao feirão Extra o preço baixou para 1689 e, ao menos aqui no ABC, te garanto que todos acabaram nos estoques e nenhum voltou. ;)

A CCE está lançando mais Notebooks agora com mais configurações. O fato do computador da CCE estar com o preço baixo é para mostrar aos outros que é possivel ter qualidade com baixo preço.

Att,

Pelo amor de Deus, evito entrar em discussão dos outros. Mas ESSA vou ter que interferir. Não vou escutar tamanha abobrinha passar reto. Tenho suspeitas que a CCE deve ficar entrando nesses foruns e passando imagem e esperanças. É igual ao inicio do topico CCE (top, haja paginas) :priv: com um carinha que disse sem girias, sem erros de digitação. Parecia mais uma control C e control V. Cheia de detalhes, elogios, bla bla, mas depois que começou a surgir problemas, cade o cara?:bye: .

Ninguem disse pelo que eu me lembre que a CCE está saindo, mas talves. É só especulação, nada mais.

"você não tem direito algum de questionar a qualidade do produto e do atendimento/suporte ao produto deles pois é a maior empresa de eletronicos da Latina. "

E porque ele ou eu mesmo não podemos criticar a qualidade ou o atendimento? EU critico mesmo com voracidade e tudo mais.:mad: Só porque é a maior empresa do mercado? Grande coisa. E eu com isso? Deve ser a maior golpista do mercado isso sim. Quantidade de assistencia não significa qualidade. Pois já ouviu em "quantidade não significa qualidade"?

Em relação as marcas pra quem a CCE trabalha, não significa e nem ressalta a qualidade dela. Pois quem decide quais componentes vão no produto éo contratante e não a CCE. Se algum dia a CCE fazer produtos pra Sony, eu não me surpreendo nem um pouco, pois não significa que são componentes que a CCE escolheu. A sony vai falar: poe a melhor que se tem aí. Já a CCE pra marquinha dela, deve por só o resto. A maioria (80%) dos notebooks mundiais são produzidos na Asia, paises sub-deselvolvidos. Mas quem decide é as grandes empresas o que por.

"A CCE está lançando mais Notebooks agora com mais configurações. O fato do computador da CCE estar com o preço baixo é para mostrar aos outros que é possivel ter qualidade com baixo preço."

Qualidade? :tantan: Aonde? Ah sim claro, deve ser algo do tipo:

Tela com pixel morto, drive de cd dando erro e aquecimento, desbotamento e teclas sumindo, bateria dura nada, bios louco, aquecimento no note inteiro, suporte precario, wireless super fraca, e se não aparecer mais.

É mole? Tudo isso com alguns meses. Eu tenho até medo de saber como vai estar aquele topico depois de um ano. Acredito que até o natal será o campeão de paginas e visitas desse site, nesse forum notebooks já é o vice colocado :-BEER . E não quero nem ver como ele vai estar funcionando até lá. A bateria então...ixiii..nova dura 1:30....imagina no natal :muro: .....ohh notebook ruim de só. O suporte tecnico? Ah sim, aquela que temm que voltar pra fabrica, pois nem o suporte tecnico pode abrir o note pra ver o defeito ou por memoria? Ou é aquela que diz que a temperatura do notebook padrão é de 35-37 graus? Nossa então no nordeste dentro do note é mais frio que a temperatura ambiente? Ohhhh :eek:

Não vem nem falar que estou dizendo mal só da Marca, até porque eu tenho TV CCE Outlet do Fastshop. É o modelo discutido da CCE. Nenhum note no abc voltou no extra, sério? Ohhh, voce é dona do estabelecimento? Como sabe dessa informação? entendi que estranho...... não me parece uma usuario normal dizendo.......<_< . Meu amigo por sinal é filho de um dos donos do Pão de açucar (Extra, Combre bem, etc), acho que nem ele saberia responder se voltou ou não. Que estranho isso né? Não me parece ser imparcial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daigo, acho que ele se referiu ao fato de que em outros países você pode comprar notes refurbisheds de algumas marcas, porém com um desconto maior, mas isso não é só HP não (se é q ela vende assim porque eu sinceramente nunca vi, embora não duvide), TOshiba e Acer sei que vendem RB, anunciados como RB, porém com garantia e preço menores

O Xpress200M realmente não é muito atual, mas está longe de ser ruim como os VIA e é melhor para jogos que os Intel900 e 950 (esses q são maioria hj), então acho que ele ainda é uma boa opção (saía nos HPs 2140 se não me engano até ano passado, nem é tão velho assim)

Mas é claro que não é ruim. No dia que eu disser que Via é melhor eu me calo.

Mas o pessoal tem mania de dizer que os notes vendidos aqui pela HP Brasil, são refurbished. Eu não faço nem ideia, mas aja refurbished hein..... Quanto ao xpress 200 é boa SIM. Mil vezes melhor que 910 GMA da intel que nem tem driver pra Vista.

E aí cirso, me ajuda lá no topico, dá um ctrl C e ctrl V do seu topico mirax 4200. Eu mesmo posso fazer isso, mas perde um pouco de credibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"E porque ele ou eu mesmo não podemos criticar a qualidade ou o atendimento? EU critico mesmo com voracidade e tudo mais.:mad: Só porque é a maior empresa do mercado? Grande coisa. E eu com isso? Deve ser a maior golpista do mercado isso sim. Quantidade de assistencia não significa qualidade. Pois já ouviu em "quantidade não significa qualidade"?"

Exatamente. Mas a Sony é top em venda de videogames e nunca vi ninguem reclamar do PS1/2/3 e não vejo porque reclamar da marca ou questionar qualidade.

"Em relação as marcas pra quem a CCE trabalha, não significa e nem ressalta a qualidade dela. Pois quem decide quais componentes vão no produto éo contratante e não a CCE. Se algum dia a CCE fazer produtos pra Sony, eu não me surpreendo nem um pouco, pois não significa que são componentes que a CCE escolheu. A sony vai falar: poe a melhor que se tem aí. Já a CCE pra marquinha dela, deve por só o resto. A maioria (80%) dos notebooks mundiais são produzidos na Asia, paises sub-deselvolvidos. Mas quem decide é as grandes empresas o que por. "

A CCE trabalha a mesmo nível ou a nivel superior de todas essas empresas de Micro que existem no mercado. Ela chipa diversas placas que estão em computadores da concorrencia alem de fabricar e/ou chipar boa parte dos seus equipamentos. (Segue que estou me referindo a Informática)

"Qualidade? :tantan: Aonde? Ah sim claro, deve ser algo do tipo:

Tela com pixel morto, drive de cd dando erro e aquecimento, desbotamento e teclas sumindo, bateria dura nada, bios louco, aquecimento no note inteiro, suporte precario, wireless super fraca, e se não aparecer mais.

É mole? Tudo isso com alguns meses. Eu tenho até medo de saber como vai estar aquele topico depois de um ano. Acredito que até o natal será o campeão de paginas e visitas desse site, nesse forum notebooks já é o vice colocado :-BEER . E não quero nem ver como ele vai estar funcionando até lá. A bateria então...ixiii..nova dura 1:30....imagina no natal :muro: .....ohh notebook ruim de só. O suporte tecnico? Ah sim, aquela que temm que voltar pra fabrica, pois nem o suporte tecnico pode abrir o note pra ver o defeito ou por memoria? Ou é aquela que diz que a temperatura do notebook padrão é de 35-37 graus? Nossa então no nordeste dentro do note é mais frio que a temperatura ambiente? Ohhhh :eek: "

Esse notebook não foi feito para as pessoas darem overclock ou ficarem bitolando ele de componentes. O notebook foi feito para desktops comuns e feito para rodar o Insigne Momentum 5.0, se voce colocou 2GB de RAM nele com Windows VIsta o problema dele estar aquecendo ou não, já não é responsabilidade da CCE.

Claro que algum notebook vai dar pau. Na informática não existe produto que não volta, sempre algum volta, o que varia é a proporção, assim como na CCE a cada 20 Notes pode ser que 1 volte ou na Positivo a cada 40 voltem 2, a linha de qualidade (por lógica) é a mesma.

Eu vejo lojas o suficiente pra saber que esse Note é bom sim e os únicos problemas que aparecem são os clássicos de usuário que se mete a técnico e tenta instalar XP sem re-particionar ou básicamente uma impressora Lex-Mark imcompátivel.

"Não vem nem falar que estou dizendo mal só da Marca, até porque eu tenho TV CCE Outlet do Fastshop. É o modelo discutido da CCE. Nenhum note no abc voltou no extra, sério? Ohhh, voce é dona do estabelecimento? Como sabe dessa informação? entendi que estranho...... não me parece uma usuario normal dizendo.......<_< . Meu amigo por sinal é filho de um dos donos do Pão de açucar (Extra, Combre bem, etc), acho que nem ele saberia responder se voltou ou não. Que estranho isso né? Não me parece ser imparcial."

Você tá me estranhando cara? auehuiaeae

Eu sou homem e não sou filho do dono da CCE, porque se fosse eu não estaria aqui tentando conversar com vocês por ter muita coisa para fazer.

Eu visito regularmente as lojas da rede do ABC e te garanto que sei quando volta, o que volta e porque volta.

Se você tem sugestões sobre as configurações de PC, pode falar, seria ótimo escutar sugestões, mas criticas infundadas sobre a Info da CCE eu não vou tentar compreender. A linha de Audio e Video da CCE não é a mesma da linha de Informática. Se você leu sobre a CCE, vai saber que é a fusão de 7 empresas, uma delas a Digibrás, que é a responsavel pela Info.

Agora tenho que trabalhar, anoite espero ter tempo para responder.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é claro que não é ruim. No dia que eu disser que Via é melhor eu me calo.

Mas o pessoal tem mania de dizer que os notes vendidos aqui pela HP Brasil, são refurbished. Eu não faço nem ideia, mas aja refurbished hein..... Quanto ao xpress 200 é boa SIM. Mil vezes melhor que 910 GMA da intel que nem tem driver pra Vista.

E aí cirso, me ajuda lá no topico, dá um ctrl C e ctrl V do seu topico mirax 4200. Eu mesmo posso fazer isso, mas perde um pouco de credibilidade.

Cara, vou fazer melhor: pro tópico não ficar gigante, vamos colocar nele somente os notes com configuração e tal, e logo após o link de um tópico de review do note, editei minha msg lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk.... vocês todos vão se conhecer ainda por ai....kkkkkkkkk

Mas por que o pessoal tem mania de dizer que HP é remanufaturado? Isso é verdade? Não vejo muito credito tambem para Mirax uma vez que ele usa xpress 200. Isso é tão antigo, que nem se fabrica mais no meu ver. Com certeza ou é resto do que sobrou (feijoada), ou remanufaturado, ou algo assim. Pois não tem como ser novinhos em folha.

Não sei se HP é remanu, mas que a mirax não está nem um pouquinho longe disso é um fato.

sem querer me meter... mas recebi uma lista de preços de notes da hp de um fornecedor famoso de BH e TODOS os HP eram remanufaturados... pelo menos o cara foi honesto e me deu a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado amigo se tem duvidas passe o serial de sua máquina ao chat on line da hp e eles mesmo diram se é remanufatutado eu ja fiz isto pois tinha um note hp e recebi a resposta :desculpe amigo seu notebook é remanufaturado,

é mole , por isso que quando vejo diferenças de preços altas sei que tem al-

guma coisa errada e na propia etiqueta do serial do seu equipamento , se quem te vendeu não pilantreou ,tem a letra R antes que indica remanufaturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado amigo se tem duvidas passe o serial de sua máquina ao chat on line da hp e eles mesmo diram se é remanufatutado eu ja fiz isto pois tinha um note hp e recebi a resposta :desculpe amigo seu notebook é remanufaturado,

é mole , por isso que quando vejo diferenças de preços altas sei que tem al-

guma coisa errada e na propia etiqueta do serial do seu equipamento , se quem te vendeu não pilantreou ,tem a letra R antes que indica remanufaturado.

Quando eu me refiro a HP, eu disse HP Brasil. O usuario acima tambem disse:

sem querer me meter... mas recebi uma lista de preços de notes da hp de um fornecedor famoso de BH e TODOS os HP eram remanufaturados... pelo menos o cara foi honesto e me deu a dica...

Fornecedor famoso? Mas acho qu isso não é HP brasil...... eu me refiro a HP Brasil sendo vendidas com garantia brasil nas grandes redes de vendas. Se me falar HP que vem de fora, eu sou o primeiro a achar que é remanu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff.... é pior do que eu pensava. MARCHAVBR, me ajuda aqui, pois na verdade ela falou é pra voce....hehehe....:D .....olha o post dela inicial lá em cima.

"E porque ele ou eu mesmo não podemos criticar a qualidade ou o atendimento? EU critico mesmo com voracidade e tudo mais. Só porque é a maior empresa do mercado? Grande coisa. E eu com isso? Deve ser a maior golpista do mercado isso sim. Quantidade de assistencia não significa qualidade. Pois já ouviu em "quantidade não significa qualidade"?"

Exatamente. Mas a Sony é top em venda de videogames e nunca vi ninguem reclamar do PS1/2/3 e não vejo porque reclamar da marca ou questionar qualidade.

Resposta: Exatamente? Exatamente em relação a ser a maior golpista do mercado? :D ...... Mas é claro que não tem o porque reclamar da Sony, agente está falando é da CCE Info. A Sony é top em vendas de video game, graças a sua qualidade. Já a CCE....ixiiiiii.

----------------------------------------

"Em relação as marcas pra quem a CCE trabalha, não significa e nem ressalta a qualidade dela. Pois quem decide quais componentes vão no produto éo contratante e não a CCE. Se algum dia a CCE fazer produtos pra Sony, eu não me surpreendo nem um pouco, pois não significa que são componentes que a CCE escolheu. A sony vai falar: poe a melhor que se tem aí. Já a CCE pra marquinha dela, deve por só o resto. A maioria (80%) dos notebooks mundiais são produzidos na Asia, paises sub-deselvolvidos. Mas quem decide é as grandes empresas o que por. "

A CCE trabalha a mesmo nível ou a nivel superior de todas essas empresas de Micro que existem no mercado. Ela chipa diversas placas que estão em computadores da concorrencia alem de fabricar e/ou chipar boa parte dos seus equipamentos. (Segue que estou me referindo a Informática)

Resposta: Superior??:crazy: . kkkkkkkk... Ela chipa, ela fabrica com coisas boas, na verdade ela só monta, só monta. Quem decide o que por lá dentro não é ela. Ex: A sony que monta os seus produtos? A grande maioria é terceirizada, mas ela que decide o que por. Abre um dvd da cce e um dvd da Lg, vai ser com mesmo componentes? Duvido!

----------------------------

"Qualidade? Aonde? Ah sim claro, deve ser algo do tipo:

Tela com pixel morto, drive de cd dando erro e aquecimento, desbotamento e teclas sumindo, bateria dura nada, bios louco, aquecimento no note inteiro, suporte precario, wireless super fraca, e se não aparecer mais.

É mole? Tudo isso com alguns meses. Eu tenho até medo de saber como vai estar aquele topico depois de um ano. Acredito que até o natal será o campeão de paginas e visitas desse site, nesse forum notebooks já é o vice colocado : E não quero nem ver como ele vai estar funcionando até lá. A bateria então...ixiii..nova dura 1:30....imagina no natal .....ohh notebook ruim de só. O suporte tecnico? Ah sim, aquela que temm que voltar pra fabrica, pois nem o suporte tecnico pode abrir o note pra ver o defeito ou por memoria? Ou é aquela que diz que a temperatura do notebook padrão é de 35-37 graus? Nossa então no nordeste dentro do note é mais frio que a temperatura ambiente? Ohhhh "

Esse notebook não foi feito para as pessoas darem overclock ou ficarem bitolando ele de componentes. O notebook foi feito para desktops comuns e feito para rodar o Insigne Momentum 5.0, se voce colocou 2GB de RAM nele com Windows VIsta o problema dele estar aquecendo ou não, já não é responsabilidade da CCE.

Resposta: Overclock? E quem disse que alguem fez overclock? Não sei nem se tem essa opção no Bios. kkkkkkkk..... Bitolando de componentes? Ninguem bitolou nada, veio podre de fabrica mesmo. Em primeiro lugar já dá problema sem por memoria adicional, em segundo, se tem slot pra por, e a pessoa poe, e esquenta, não é da responsabilidade da CCE??? hahuahuahuhah.... quer dizer que o slot vazio é um enfeite????? kkkkkkk.. Se eu compro carro e não funciona com gasolina nenhuma, a culpa não é da montadora? affffff.....:tantan: ....Ohhhh quer dizer que o notebook com windows vista esquenta mais????? Eu diria que é até o contrario!...hauuhahuahhuah. Mas por que um sistema operacional iria afetar, uso do processador?? Então que tal eu fazer conversão de video com linux ou ver filme com linux? Garanto que causara mais stresse do que usar windows com word, ou excel. Opa, quer dizer que os notebooks da CCE só funciona com 256mb, e sistema linux? Putz, é pior do que eu pensava então??? hahuahuahuauhua

-----------------------

Claro que algum notebook vai dar pau. Na informática não existe produto que não volta, sempre algum volta, o que varia é a proporção, assim como na CCE a cada 20 Notes pode ser que 1 volte ou na Positivo a cada 40 voltem 2, a linha de qualidade (por lógica) é a mesma.

Resposta: 20 notes e volta 1? Pra mim é muito! Mas beleza, digamos que foi um exemplo, certo?

----------------------------

Eu vejo lojas o suficiente pra saber que esse Note é bom sim e os únicos problemas que aparecem são os clássicos de usuário que se mete a técnico e tenta instalar XP sem re-particionar ou básicamente uma impressora Lex-Mark imcompátivel.

Resposta: Sem reparticionar???? uahauhahah, não sabia que o sistema de arquivos da linux fosse compativel com o fat32 ou ntfs do windows.......auhahuhuahuahua............ Além do mais não é reparticionar, é formatar..........:lol: ......a impressora incompativel afeta um notebook? kkkkkkkkkk... só se for com a CCE......kkkkk..... Eu juro que estou chorando e com dor de barriga de tato rir!!! kkkkkkkk:lol:

--------------------------------------

"Não vem nem falar que estou dizendo mal só da Marca, até porque eu tenho TV CCE Outlet do Fastshop. É o modelo discutido da CCE. Nenhum note no abc voltou no extra, sério? Ohhh, voce é dona do estabelecimento? Como sabe dessa informação? entendi que estranho...... não me parece uma usuario normal dizendo....... . Meu amigo por sinal é filho de um dos donos do Pão de açucar (Extra, Combre bem, etc), acho que nem ele saberia responder se voltou ou não. Que estranho isso né? Não me parece ser imparcial."

Você tá me estranhando cara? auehuiaeae

Eu sou homem e não sou filho do dono da CCE, porque se fosse eu não estaria aqui tentando conversar com vocês por ter muita coisa para fazer.

Eu visito regularmente as lojas da rede do ABC e te garanto que sei quando volta, o que volta e porque volta.

Se você tem sugestões sobre as configurações de PC, pode falar, seria ótimo escutar sugestões, mas criticas infundadas sobre a Info da CCE eu não vou tentar compreender. A linha de Audio e Video da CCE não é a mesma da linha de Informática. Se você leu sobre a CCE, vai saber que é a fusão de 7 empresas, uma delas a Digibrás, que é a responsavel pela Info.

Agora tenho que trabalhar, anoite espero ter tempo para responder.

Resposta: Seria otimo escutar sugestões? Não entendi? Será que isso não foi uma escorregada sua sr. CCE. Tem certeza que voce não faz parte do departamneto da CCE????/ <_< Bom aqui vai a sugestão então: Não faça mais notes no brasil...jkkkkkk..... digibras? tipo: digital brasil? Eu conheço gurgel....kkkkk

Nem precisa mais me responder nada......kkkkkkkk.....mas tava engraçado!....kkkkkkk.......me lembra o senhor pac....kkkkk.....

Fronteira, marchav: vocês lembra do pacman? kkkkkk, é pior!....kkkkk.......

Acho que a unica coisa que eu confundi é que pensei que fosse uma mulher, sorry man.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Daigonet, sim a HP tem muito refurbished, mas o problema é simples, a HP não engana ninguém, pois ela coloca identificação em seus produtos que são refurbisheds, já outras que aparecem no mercado aqui simplemsmente vendem os refurbisheds como sendo novos. Então o que é que está certo?? O que adianta você comprar uma marca que você acha que está comprando zero e na verdade pode ser até remanufaturada, pelo menos com a HP não se corre esse risco, pois ou você compra sabendo que é novo ou sabendo que é refurbished, mas não sendo enganado.

E se alguém disser que comprou um HP novo e depois foi saber que era refurbished, é porque foi culpa da loja que a vendeu, pois a identificação da HP vai estar lá, e quem te enrrolou foi a loja.

Nas outras marcas que existem por aí, já fica muito difícil, pois nem as lojas sabem se são novos ou não, pois a enganação já vem de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, até a HP Brasi é refurbished? Que ***** hein?......... mas sou mais uma HP refurbished do que a :

Caro Marxavbr,

Não, a CCE não está saindo do mercado e você não tem direito algum de questionar a qualidade do produto e do atendimento/suporte ao produto deles pois é a maior empresa de eletronicos da Latina. Mais pontos de assistencia tecnica que muita marquinha que alguns preferem.

A CCE está lançando mais Notebooks agora com mais configurações. O fato do computador da CCE estar com o preço baixo é para mostrar aos outros que é possivel ter qualidade com baixo preço.

kkkkkkkkkkkkk.......huahuahuahuhauh....ai ai......minha barrigaaaa.....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Daigonet, só uma informação, as lojas como submarino, extra, americanas, shoptime, não vendem o refurbished da HP Brasil, esses refurbisheds geralmente são vendidos no infoshops de informática. Diferentes de outras como Acer, xxx. sssss, que vendem nessas lojas grandes refurbisheds sendo como novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...