Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se vc nao pode jogar o SPIDER MAN3,entao jogue esse!


rickfranzferdinand

Posts recomendados

ULTIMATE SPIDERMAN

CARAKA,muito bom esse jogo,tem uma liberdade enorme,os graficos sao legais,tipo é diferente dos 3D's,acho que queles que nao podem jogar o spider 3 por causa de ser pesado pacas,joguem esse e nao tera arrependimentos,muito bom mesmo!

e tem suporte a mouse e joysticke!

aqui vai algumas SS

mais depois posto mais!

screenshot_2007-05-01-161526.jpg

screenshot_2007-05-01-161523.jpg

screenshot_2007-05-01-161519.jpg

screenshot_2007-05-01-161522sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, fazer o que...

Mas não vamos ficar falando sobre isso. Temos que falar sobre o "Ultimate Spiderman" ...

Eu cheguei longe nesse jogo, mas parei numa parte onde tinha que ficar seguindo o Venom, pulando pelos prédios, muito legal, mas difícil pacas.

Agora, sinceramente, o Venom é muito melhor, em todos os sentidos, que o Spiderman. Depois que você joga com ele, até perde a graça quando você volta com o Spiderman..heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe ganhar do Jonhy Storm na ultima corrida desse jogo? porque na ultima eu não consegui vencer dele nem em sonho apesar de conseguir a liderança por 30/40% da corrida.

E espero que façam um ultimate spiderman 2, porque esse jogo me surpreendeu muito e foi muito legal ^^

Venom È pra ser melhor que o homem aranha em tudo, tanto no mundo ultimate quanto o normal o Venom é superior ao Homem Aranha fisicamente em tudo por isso que 90% das vezes ele derrota o venom com algum plano em mente ou com ajuda direta/indireta de alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...