Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook AMAZON PC - 14" Widescreen FL-31 Intel Core Duo 1.6GHz - O que acham????


j.erick

Posts recomendados

Olá amigos, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse notebook e sobre essa marca (AMAZON PC). Pelas informações que já me passaram, disseram que a tela é "fosca"... não possui a tecnologia "BrightView"... queria saber se essa tela fosca influi em algo, se tem menos definição, é mais feia... no mais é isso! Desde já, grato pela atenção!!! Um abção à todos!!! E claro, deixem a opinião sobre o notebook... valeu!!!

Abaixo o link do Notebook.

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=35573&PrevCatId=11124&ProdId=1744886&ST=BL35573&OperId=0&CellType=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse notebook e sobre essa marca (AMAZON PC). Pelas informações que já me passaram, disseram que a tela é "fosca"... não possui a tecnologia "BrightView"... queria saber se essa tela fosca influi em algo, se tem menos definição, é mais feia... no mais é isso! Desde já, grato pela atenção!!! Um abção à todos!!! E claro, deixem a opinião sobre o notebook... valeu!!!

Abaixo o link do Notebook.

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=35573&PrevCatId=11124&ProdId=1744886&ST=BL35573&OperId=0&CellType=2

Tenho um notebook da amazon e não tenho o que reclamar sobre a qualidade do produto, suporte não sei dizer porque nunca usei.

Só o que acho ruim dele é a tela que é fosca sem possuir essa tecnologia BrightView. Da até tristeza quando vejo um notebook tipo HP ou qualquer marca com uma tela dessa linda.

Mas não ia deixar de comprar um notebook com processador core duo so por causa da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, obrigado pela dica!!!!

Quando eu digo sobr5e suporte tecnico é que não tenho informações se é competente. O amigo acima disse que não usou, mas isso não significa que é bom. Pois o suporte tecnico só será importante quando exatamente o note der problemas.

Lembre-se que mesmo eu ter dito que core duo estraçalha em desempenho e um pouco em autonomia de bateria, mas sempron da HP não é ruim. É mais que suficiente. Ele terá um desempenho superior ao Pentium 4 3,0ghz.

É bom também saber que a amazon vem com gravador de dvd e 512mb de memoria. Portanto se dvd-rw for importante pra voce, amazon é a sua escolha;. Caso não seja importante, pense em pegar HP 2199,00 e depois colocar 1gb pra ter windows vista. Não se engane, 512mb pra vista não dá. Mas acho interessante em ter amazon, pois atualmente não é negocio ter vista, pois tem ainda muita incompatibilidade com programas. Pelo menos nesse caso a amazon com 512mb pra XP está execelnte.

Fora que também esse note da amazon é muito, mais muito mais leve que a HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...