Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre upgrade


powerhb

Posts recomendados

Desculpem ae por criar um outro topico é que eu não consegui achar algo semelhante, na busca.

A minha placa mãe é KM400-M2 V3.0

tem 2 slots com 1 ocupado com 256 ( o máx é 1gb por slot)

Eu queria colocar 2gb, e eu encontrei chip de 1gb ddr 400 por 160 conto.

+ acontece que minha placa da suporte até ddr 333 se eu colokar uma ddr 400 u q q acontece?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Evandro disse tudo.

Respondendo a sua duvida, as memorias vão funcionar a 333mhz. Pode acontecer de dar alguma incompatibilidade, nao é certo, mas existe a possibilidade.

Verifique se a densidade dos chips de memoria, a sua placa-mãe aguenta, pois pode acontecer de reconhece somente metade do chip depenendo da maneira que foi dimensionado.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bom é melhor não arriscar mesmo...

+ so aproveitando u topico:

Q tipo d upgrade eu faço nu meu pc atual?

A minha placa mãe KM400-M2 V 3.0

Processador: Senprom 2400+

Memoria : 1x 256 ram (DIMM)

Placa de Video: Nvidia Geforce 4 128mb

tá ae eu to querendo da um upgrade nu meu PC.

Qq sugestão tá bem vindo ae!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tbem to com a mesma duvida sua.

Minha MB roda a 266MHz, mas minha memória é 333MHz PC2700. Ou seja, não estou usando o maximo da minha memoria.

Gostaria de saber se a memoria DDR 400 PC 3200 CL2.5 tbem roda a 266MHz ou ela é fixa em 400MHz e se rodar ela não da incompatibilidade com a 333MHz que tenho???

Outra coisa, aonde você achou essa memoria de 1GB por 160,00??? Eu só achei 512MB por 97,00...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a 1ª pergunta eu posso gastar até 800 conto não é muito + é alguma coisa, eu queria atualiza-lo deixalo bom p/ q rode jogos atuais. ah o meu HD é d 40gb

Já você ajslouza só posso responder a sua última, tem essa placa no ml.com, acho que já vendeu td q no sábado somente tinha 3 unidades.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...