Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ps2 slim parou do nada!


leleybh

Posts recomendados

gente estou com um problema, meu sobrinho tem um ps2 slim com 4 meses de uso e ele ontem parou de ler do nada, ele lia tudo rápido e perfeito e de uma hora pra outra nem originais ele le!

fiz alguns testes no canhão e ele ta morto, não roda o dvd nem movimenta a lente!

o que pode ser isso? se alguem teve o mesmo problema e puder ajudar agradeço muito!

fico com pena de meu sobrinho todo feliz com o game e agora não pode jogar!

tipo que meu irmão ta pagando o console e fica difícil pra ele mandar arrumar o game agora!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que o leitor morreu mesmo... Pra trocar o canhão fica +ou - 150,00... Mas já acabou a garantia do console???

ja acabou a garantia sim, eu tava achando que podia ser a la!

porque o canhao tava novo mesmo, lia qualquer jogo e agora não le nem o do modem hehehe!

se for o canhao eu mesmo troco, vou levar onde meu irmão comprou e pedir uma avaliação!

valeu pela força ai Sabrewulf !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser chato, mas já sendo... quando tem pouco tempo de garantia, é bom ficar com um pé atras... o console vem de fábrica com 1 ano, e os caras repassam 3 meses? Ai fica complicado... o meu comprei com 6 meses de garantia... e faz um ano, só rodo midia azul que eu mesmo gravo e esta tudo certo, sem problemas!!

Falou ae... e reclama a garantia com o cara que vendeu... diz q 3 meses é muito pouco... fala que vai falar da loja dele... ai eles arrumam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser chato, mas já sendo... quando tem pouco tempo de garantia, é bom ficar com um pé atras... o console vem de fábrica com 1 ano, e os caras repassam 3 meses? Ai fica complicado... o meu comprei com 6 meses de garantia... e faz um ano, só rodo midia azul que eu mesmo gravo e esta tudo certo, sem problemas!!

Falou ae... e reclama a garantia com o cara que vendeu... diz q 3 meses é muito pouco... fala que vai falar da loja dele... ai eles arrumam.

é mesmo vou fazer isso mesmo, os caras comeram a garantia do console!

vou lá conversar com o cara! sempre comprei lá, agora meu sobrinho deu azar!

mais como antigo cliente da loja vou conversar pra ver no que da!

valeu pelo conselho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...