Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater desligando sozinho


Night Flier

Posts recomendados

Olá pessoal!!! Comprei um Home Theater Panasonic SC-HT340 e ele está desligando sozinho durante a reprodução de dvd's e até mesmo quando está apenas reproduzindo o som da TV. Esse problema começou já nos primeiros dias. :( O curioso é que aparece a mensagem "Good-Bye", como se estivesse sendo desligado pelo controle remoto mesmo. Já consultei para ver se a função "sleep" estava ligada, mas estava desligada. O que será que pode ser? Estou com medo de mandar para a assistência e demorar mais de 30 dias para devolverem ele, e ser apenas um probleminha que eu mesmo posso resolver. Por favor, me ajudem! Um abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas dicas, pessoal!!! Entrei em contato com a assistência técnica da minha cidade, eles me passaram várias hipóteses do que pode estar acontecendo com o aparelho. Estou tomando as medidas que me passaram, e se isso não resolver, vou ter que levar para a assistência mesmo. Valeu mesmo pela atenção, pessoal!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...