Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra com R$ 1500


Posts recomendados

Fala galera.. Sou novo aqui no fórum..

Dei uma boa pesquisada aqui na compra do equipamento abaixo. Queira saber o que vocês acham que eu poderia comprar de melhor (com até 1.500 só no gabinete)

- Placa mãe Asus P5LD2 SE (Bom porque aceita já o Dual Core Duo que penso em pegar no final do ano)

- Processador Pentium D 915 2.8 4Mb (Comprei esses porque o dual core duo tava muito caro - nesse achei por 230 em loja)

- Placa de video Sapphire Radeon ATI 1600PRO 512 MB (Poderia ter pego uma geforce 7800 mas ia estrapolar os gastos.. essa sai por 420.00)

- 1GB de RAM

- Fora gabinete DVD+RW... etc...

Comprei visando jogo, mas meu primeiro orçamento deu 2.400.. dae sem chance.. Achei que estou pegando uma máquina boa.. mas como estava bem desatualizado em hardware (sou analista/programador) tava querendo a opnião do pessoal do forum...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. resolvi postar o resultado da compra...

Estou achando que valeu a pena... recebi muitas críticas desta placa de vídeo dizendo que esquentava muito.. q não era muito boa em desempenho...

Mas por 420 pila estou extremamente satisfeito..

Não esquenta nada.. e todos os jogos que coloque até agora deu pefeitamente a conta do recado..

Resolvi fazer testes com o jogo "Elder Scrolls IV: Oblivion"

Coloquei todas as configurações do jogo no máximo (resolução 1024x768) .. todos os efeitos no máximo.. e o jogo rodou perfeito..

Doom 3 também...

O único gasto a mais que tive foi 200 reais numa fonte de 500w reais...

Este meio que de emergência.. deve achar mais barato no mercado...

Do mais.. valeu pela ajuda do pessoal..

Até mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...