Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7600GT para Quadro


stham

Posts recomendados

Não sei se esta e a posição certa para tópicos deste genero, mas estou necessitando de muita ajuda, e urgente. Me desculpe se estou no local errado.

Após fazer um upgrade na FX 5200 de um amigo para Quadro FX 500/600 gostei das performances e me perguntei se poderia tornar minha XFX 7600 GT XXX edition em Quadro também. Após checar em foruns nao achei nada que falace sobre ela e sua mudança.. então resolvi partir por mim mesmo e fazer testes de FPS antes e depois. Usando RivaTuner201 para fazer a mudança, apos reiniciar o computador notei que a placa de video nao tinha sido reconhecida.. e ao tentar voltar atras e retornar para Geforce nao pude faze-lo. Por favor alguem me da uma luz e me ajuda a retornar para 7600GT.. nao consigo ir para frente (virar uma Quadro) nem retornar (7600 normal).

Urgente gente.. quem puder por favor me ajude?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicie o windows pressionando o botão F8 repetidamente enquanto estiver iniciando até aparecer um menu, selecione modo de segurança, instale o dccleaner e com ele desinstale o driver da nvidia e depois o rivatuner(rivatuner tem que ser pelo add ou remover progs), depois reinicie no modo normal e reinstale td de novo. provavelmente isso resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...