Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartao SD protegido??


Posts recomendados

Olaa

Pessoal to sofrendo uma baita dor de cabeça com o meu cartão SD de 128Mb aqui....eu costumo usar ele no meu Mp4 Zvue porém nos ultimos dias eu nao consigo gravar nada nele!!!

Possuo leitor de cartao aqui no pc, mas toda hora q eu tento colocar um arquivo dentro, surge a mensagem "Não é possivel copiar arquivo. O disco está protegido contra gravação. Remova a proteção ou use outro disco".

O mais estranho é q este cartao nao possui aquela chavinha na lateral usava pra ativar ou desativar proteção!!!

Com esses problemas, não é possivel formatar o cartao!!!

Alguem aii tem alguma solução?? Ou será q é defeito do cartao mesmo??

colocar na parte lateral do cartao um pedaço de fita para que ele seja desbloqueado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

meu cartao micro sd pegava perfeitamente com o adaptador ,depois que eu coloquei no celular 

ele e reconhecido no pc  mais na hora de colocar arquivo ele mostra a mensagem micro" sd protegido contra gravação"    solução baixei o driver que conecta o celular com o pc  de acordo com a marca do celular com o cabo usb   e pronto resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera, num sei pra vocês, mas pra mim fiz o seguinte:

 

-Desconectei o cabo USB

 

-Desliguei o celular

 

-Retirei o Cartão de Memória (Cartão SD)

 

-Recoloquei o Cartão de Memória (Cartão SD)

 

-Liguei o Celular

 

-Conectei o Cabo USB

 

Quando fui excluir arquivos do meu Cartão SD, deu certo... Isso no meu celular, um Samsung Galaxy Core II, num sei se pra vocês vai funcionar, mas pra miim funcionou e achei conveniente dividir a informação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...