Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para ligar meu Notebook na TV LCD?


Scentless

Posts recomendados

É que eu kbei de adquirir meu primeiro notebook.

E eu tenho uma TV LCD 32 que veio com um cabo VGA, ou algo assim. Só sei que uma ponta do cabo é de encaixe em computador e a outra ponta são três pinos nas cores VERDE AZUL e VERMELHO se eu não me engano.

Já olhei no meu notebook e essa ponta do cabo com encaixe para computador fixou direitinho numa entrada do notebook, porém a TV não possui entrada com as cores que eu mencionei.

A TV possui uma entrada exatamente igual à do notebook.

Será que seria necessa´rio eu comprar um cabo com essa entrada nas duas pontas?

Será que o cabo que veio com a TV é para conectar a parte de computador nela e a parte com pinos coloridos num computador que tenha placa de video com esse tipo de entrada?

AJUDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueçam tudo o que falei ai em cima, a não ser que algum de vocês entendeu o que eu kis dizer etal, heehe...

é ki eu akbei de conseguir ligar meu Notebook na LCD, mas pelo cabo S-VIDEO. Agora parece que para também colocar o som que sai do Notebook na TV, precisa de um adaptador para colocá-lo na entrada de fone do notebook e na entrada de audio da TV. É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueçam tudo o que falei ai em cima, a não ser que algum de vocês entendeu o que eu kis dizer etal, heehe...

é ki eu akbei de conseguir ligar meu Notebook na LCD, mas pelo cabo S-VIDEO. Agora parece que para também colocar o som que sai do Notebook na TV, precisa de um adaptador para colocá-lo na entrada de fone do notebook e na entrada de audio da TV. É isso mesmo?

hahaha

Pro áudio é isso mesmo, se você for usar em 2 canais (esquerda-direita), batsa comprar um cabo p2-rca, o lado p2 você conecta no note, e o par de rcas você liga na entrada de áudio da tv.. e voilá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

Pro áudio é isso mesmo, se você for usar em 2 canais (esquerda-direita), batsa comprar um cabo p2-rca, o lado p2 você conecta no note, e o par de rcas você liga na entrada de áudio da tv.. e voilá

Legal, te indico o site e você repassa para os outros, como copiar é bom né rapaz, procurar que é bom nada.

Aqui vai o link eu indicado o forum para ele com hora e tudo, e depois ele espalha como se ele tivesse achado. Hahahaha, o forum deixa data e hora amigo. http://forum.clubedohardware.com.br/deu-louca-pre-t431909p3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So relatando melhor o que escrevi para ele no link que postei a todos

Ontem, 23:58 H

Citação:

Postado Originalmente por agca viewpost.gif

Pois é somos felizes proprietários de notes Mirax e sim a garantia da Techsul é boa e funciona, e lembrando que a garantia é de 1 ano, depois disso amigo nem a Apple conserta note pelos belos olhos do cliente, e assistência técnica de note se for boa conserta qualquer marca e as peças de todas as marcas existentes no mercado são OEM e estão á disposição para encomenda, vai até um assist. de notes que eles podem pedir peças de notes de 8 anos atrás ainda novas, assist. de note é diferente de desktop, mas para TENTAR encerrar o assunto que você AINDA insiste em tocar p frente eu posso te dizer uma coisa, fica na tua com teus HP Made in Brasil que ficamos na nossa com nosso Mirax, afinal de contas se der galho o problema é nosso e pra você ainda querer ter autonomia pra discutir sobre a Mirax compra um ou então deixa de encher o saco, o problema é nosso e não seu. Abraços

Não amigo, o meu é um Toshiba, mas essa de se der galho o problema é de vocês, o forum foi criado justamente para tirar dúvidas e expor problemas, se ninguém tivesse problemas com nada não existiria forum. Agora se você quer ver tópico sobre o Mirax mesmo, vai nesses: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=192323 51 páginas sobre o MS 4200 ou nesse http://www.forumdohardware.com.br/vi...=asc&st art=0 135 páginas sobre o MM660, agora tem de ter ****** para ler, pois só falo aqui, porque acompanho o tópico de lá, ficar aqui falando a opinião de meia dúzia é fácil, quero ver ler a opinião de centenas.

Lá você vai ver como no começo tudo é maravilhoso, mas na hora que precisa da garantia e suporte, cadê, agora só quero resposta de quem tem peito de ler um tópico daqueles, pois ficar aqui falando de dois ou três usuários, e não ter peito de ler um tópico de verdade, e para pedir com licença e ir emborar. Vai lá, depois que você ler aquilo tudo, aí sim alguém pode levar suas opiniões em consideração.

E depois que escrevi isso a ele, ele começou a indicar para todos. isso é feio garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

Pro áudio é isso mesmo, se você for usar em 2 canais (esquerda-direita), batsa comprar um cabo p2-rca, o lado p2 você conecta no note, e o par de rcas você liga na entrada de áudio da tv.. e voilá

ixi...num entendi nada, cara...

so meio tapado pra isso mesmo.

é assim...eu consegui ligar o notebook na tv, por SVIDEO, mas fica sem som.

o que eu tenho que fazer pra por som? Que cabo usar/comprar?

você num pode por uma foto dele ai?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi...num entendi nada, cara...

so meio tapado pra isso mesmo.

é assim...eu consegui ligar o notebook na tv, por SVIDEO, mas fica sem som.

o que eu tenho que fazer pra por som? Que cabo usar/comprar?

você num pode por uma foto dele ai?

Valeu!

Cara, é um cabo simples, em uma ponta ele tem um pino "macho" p2 (de fone), tem que ser stereo, do outro lado saem 2 pontas "macho" RCA, em qualquer loja que vende cabos e outras traquitanas eletrônicas vende, no ML (procura por: p2 rca cabo) tb deve ter mas acho que só o custo de envio já é mais caro que o cabo

A ponta p2 (igual de fone de ouvido) você coloca no note, onde colocaria um fone, as outras 2 pontas RCAs você liga na tv, em "AUDIO IN", sem segredo

Quanto ao post do amigo descerebrado acima, não entendi como colocou aqui nem porque já q não tem nada a ver com sua dúvida, mas ele refere-se ao tópico http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-mirax-t414031.html caso você queira entender a "nóia" hahaha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...