Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre up-grade


Posts recomendados

Olá galera!

Gostaria de algumas sugestões de Up-Grade.

Possu o PC da minha assinatura e gostaria de saber se é preciso fazer algum Up nele ou ele já está bom, estou pensando em trocar a fonte(sugestões por favor) e colocar um processador mais potente.

A placa de vídeo foi comprada recentemente, foi uma boa escolha??

Estava pensando também em comprar um Blu Eye, vale a pena?

Fico grato pela atenção!

Abraços,

João.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blue eye ( você qué dize blu ray) n vale a pena custa 2000 um gravador

fonte pega uma huntkey 450W. o Resto n precisa muda não ta bom do

jeito q ta n precia faze up sua maquina vai dura bem durante os proximos

2 anos economiza grana pra compra um PC novo daqui 3 ou 4 anos q você

ganha +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu n adianta me pergunta você q sabe ta bom pra você você n pode ve seu pc

engasga uma vez e ja tem um ataque eu não meu PD ta bom n precisa de

+ mas varia de pessoa pra pessoa mas n acho q um up é necessario isso ai da pra gasto de boa qunt ao gabinete n acho q seja util gasta grana pra fica + bonito só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas para fazer Dual Channel tem que ter Memórias de 1GB?

porque as 2 de 512 já não estariam fazendo Dual Channel, e se eu comprar um pente de 1GB?

Que MoBo você recomendaria, por que essa não pega C2D.

Valeu amigo, pela atenção!

PS.:Essa fonte minha não é boa né. A melhor(custo/benefício) para comprar é a Huntkey, não teria uma boa e menos cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas para fazer Dual Channel tem que ter Memórias de 1GB?

porque as 2 de 512 já não estariam fazendo Dual Channel, e se eu comprar um pente de 1GB?

Que MoBo você recomendaria, por que essa não pega C2D.

Valeu amigo, pela atenção!

PS.:Essa fonte minha não é boa né. A melhor(custo/benefício) para comprar é a Huntkey, não teria uma boa e menos cara?

Dá pra fazer com 512. Mas você já tem de 1 gb então é só comprar outra do mesmo modelo como você deve ter lido no link e ficar feliz.

A sua placa mãe não aceita nem com uma atualização de bios? Eu não sei pois tentei abrir o site da Intel mais não deu( internet discada é ....).

Enquanto a fonte aqui no site tem uns testes de fonte que o Gabriel fez.

Eita assim você vai acabar comprando um pc novo. heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe!

É isso aí, quem gosta de informática é assim mesmo, pois é, lá no site da intel, dentre os processadores compatíveis só tem Pentium 4 e Pentium D, andei dando uma pesquisada e gostei desse: Pentium D 3.2GHz

E quanto a memória dei uma pesquisada e achei essas:

Markvision

Kingston.

A MoBo eu não entendo muito, então nem pesquisei, já relação à fonte, da Huntkey achei essa:

Huntkey 450W

Enermax 420W

No topo da minha lista de prioridades está a fonte, pois segundo comentários dos amigos daqui do fórum, essa minha não é de confiança, como essa da Huntkey não é baratinha, gostaria de escolher uma com bom custo x benefício, mas se for o caso compro a Huntkey mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você só tem 400 não vale a pena trocar a placa mãe, tá certo que o pentium D não é essas coisas mais da pra aguentar por um tempo.

Invista mesmo na memoria, mais lembre que tenque ser da mesma marca se não venda todas que você tem e compre logo duas de uma marca boa de 800 no ML ta + ou - 550.

A fonte a Huntkey 450W é mais segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu pretendo(ou pretendia/vou decidir amanhã) comprar a Huntkey, só que o único anúncio dela com 450W tá suspenso.Então se até amanhã não voltar eu compro a Seventeam.

hehe, ninguém respondeu, mas essa Placa de Vídeo tá boa?

E a MoBo que eu pretendo comprar, tá boa tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que frescura???

E a fonte, parece que só vai chegar lá pro dia 20!!!

Tô com medo dessa minha fonte causar algum estrago!

A Huntkey é muuuuuito melhor que essas outras?

Lá pro começo junho vou comprar a MoBo, se essa não tiver problemas vou comprar ela mesmo, a não ser que os colegas indiquem alguma melhor e lá pro começo de julho compro meu C2D!!

hehehe

fico no aguardo do coment dos colegas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que frescura???

E a fonte, parece que só vai chegar lá pro dia 20!!!

Tô com medo dessa minha fonte causar algum estrago!

A Huntkey é muuuuuito melhor que essas outras?

Lá pro começo junho vou comprar a MoBo, se essa não tiver problemas vou comprar ela mesmo, a não ser que os colegas indiquem alguma melhor e lá pro começo de julho compro meu C2D!!

hehehe

fico no aguardo do coment dos colegas!

Ela só aceita alguns tipo de memoria, resumindo só as que funciona em 1,8v.

A melhor seria a P5N32-SLI mais também a mais cara. Se você tiver grana para comprar essa e o C2D E6400 seria legal, mais se não compre a Abit e um E6400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...