Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

jfedias    0

Olá galera!

Gostaria de algumas sugestões de Up-Grade.

Possu o PC da minha assinatura e gostaria de saber se é preciso fazer algum Up nele ou ele já está bom, estou pensando em trocar a fonte(sugestões por favor) e colocar um processador mais potente.

A placa de vídeo foi comprada recentemente, foi uma boa escolha??

Estava pensando também em comprar um Blu Eye, vale a pena?

Fico grato pela atenção!

Abraços,

João.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
theicecold    0

blue eye ( você qué dize blu ray) n vale a pena custa 2000 um gravador

fonte pega uma huntkey 450W. o Resto n precisa muda não ta bom do

jeito q ta n precia faze up sua maquina vai dura bem durante os proximos

2 anos economiza grana pra compra um PC novo daqui 3 ou 4 anos q você

ganha +.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jfedias    0
  • Autor do tópico
  • Não, Blue Eye mesmo, o gabinete da Leadership.

    Quanto a MoBoe o Processador tá beleza?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    theicecold    0

    meu n adianta me pergunta você q sabe ta bom pra você você n pode ve seu pc

    engasga uma vez e ja tem um ataque eu não meu PD ta bom n precisa de

    + mas varia de pessoa pra pessoa mas n acho q um up é necessario isso ai da pra gasto de boa qunt ao gabinete n acho q seja util gasta grana pra fica + bonito só

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    jfedias    0
  • Autor do tópico
  • Ok, obrigado amigo pela sua opinião, vamos ver o que os outros colegas tem a dizer!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Emanuel.c    0

    Pelo que eu entendi você tem 3 pent de memo. Então venda os dois de 512 e compre só um de 1gb do mesmo modelo do outro pra fazer um Dual.

    Se sua placa mãe aguentar o C2D dependendo do dinheiro q você tiver compre um E6400.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    jfedias    0
  • Autor do tópico
  • Qual seria a vantagem em fazer isso?

    Vale a pena trocar esse processador por um de 3,4GHz?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Emanuel.c    0

    Dual channel dobra o desempenho da memoria. Principalmente com os processadores da Intel.

    Não adianta, só troque se for para um C2D. Mais se não poder só a memoria está beleza.

    EDT.

    Leia isso:

    Memórias DDR Dual Channel

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    jfedias    0
  • Autor do tópico
  • Mas para fazer Dual Channel tem que ter Memórias de 1GB?

    porque as 2 de 512 já não estariam fazendo Dual Channel, e se eu comprar um pente de 1GB?

    Que MoBo você recomendaria, por que essa não pega C2D.

    Valeu amigo, pela atenção!

    PS.:Essa fonte minha não é boa né. A melhor(custo/benefício) para comprar é a Huntkey, não teria uma boa e menos cara?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Emanuel.c    0
    Mas para fazer Dual Channel tem que ter Memórias de 1GB?

    porque as 2 de 512 já não estariam fazendo Dual Channel, e se eu comprar um pente de 1GB?

    Que MoBo você recomendaria, por que essa não pega C2D.

    Valeu amigo, pela atenção!

    PS.:Essa fonte minha não é boa né. A melhor(custo/benefício) para comprar é a Huntkey, não teria uma boa e menos cara?

    Dá pra fazer com 512. Mas você já tem de 1 gb então é só comprar outra do mesmo modelo como você deve ter lido no link e ficar feliz.

    A sua placa mãe não aceita nem com uma atualização de bios? Eu não sei pois tentei abrir o site da Intel mais não deu( internet discada é ....).

    Enquanto a fonte aqui no site tem uns testes de fonte que o Gabriel fez.

    Eita assim você vai acabar comprando um pc novo. heheheh

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    jfedias    0
  • Autor do tópico
  • hehe!

    É isso aí, quem gosta de informática é assim mesmo, pois é, lá no site da intel, dentre os processadores compatíveis só tem Pentium 4 e Pentium D, andei dando uma pesquisada e gostei desse: Pentium D 3.2GHz

    E quanto a memória dei uma pesquisada e achei essas:

    Markvision

    Kingston.

    A MoBo eu não entendo muito, então nem pesquisei, já relação à fonte, da Huntkey achei essa:

    Huntkey 450W

    Enermax 420W

    No topo da minha lista de prioridades está a fonte, pois segundo comentários dos amigos daqui do fórum, essa minha não é de confiança, como essa da Huntkey não é baratinha, gostaria de escolher uma com bom custo x benefício, mas se for o caso compro a Huntkey mesmo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    jfedias    0
  • Autor do tópico
  • Rapaz, acho q dá pra gastar até uns R$400,00.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Emanuel.c    0

    Se você só tem 400 não vale a pena trocar a placa mãe, tá certo que o pentium D não é essas coisas mais da pra aguentar por um tempo.

    Invista mesmo na memoria, mais lembre que tenque ser da mesma marca se não venda todas que você tem e compre logo duas de uma marca boa de 800 no ML ta + ou - 550.

    A fonte a Huntkey 450W é mais segura.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    jfedias    0
  • Autor do tópico
  • Ok então minhas prioridades serão:

    -->Fonte

    -->MoBo DP965LT + 1GB DDR2 Kingston

    -->Core 2 Duo à decidir CLOCK

    -->Blue Eye

    tá beleza né?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    jfedias    0
  • Autor do tópico
  • Bom eu pretendo(ou pretendia/vou decidir amanhã) comprar a Huntkey, só que o único anúncio dela com 450W tá suspenso.Então se até amanhã não voltar eu compro a Seventeam.

    hehe, ninguém respondeu, mas essa Placa de Vídeo tá boa?

    E a MoBo que eu pretendo comprar, tá boa tb?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Emanuel.c    0

    Melhor a huntkey.

    Essa placa mãe parece ser boa, mais de uma coisa eu sei ela não é bonita, sei la parece tá faltando algo nela e é isso que dá medo.

    ha e eu vi agora que ela tem frescura com as memórias igual a M2N-E.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    jfedias    0
  • Autor do tópico
  • Que frescura???

    E a fonte, parece que só vai chegar lá pro dia 20!!!

    Tô com medo dessa minha fonte causar algum estrago!

    A Huntkey é muuuuuito melhor que essas outras?

    Lá pro começo junho vou comprar a MoBo, se essa não tiver problemas vou comprar ela mesmo, a não ser que os colegas indiquem alguma melhor e lá pro começo de julho compro meu C2D!!

    hehehe

    fico no aguardo do coment dos colegas!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Emanuel.c    0
    Que frescura???

    E a fonte, parece que só vai chegar lá pro dia 20!!!

    Tô com medo dessa minha fonte causar algum estrago!

    A Huntkey é muuuuuito melhor que essas outras?

    Lá pro começo junho vou comprar a MoBo, se essa não tiver problemas vou comprar ela mesmo, a não ser que os colegas indiquem alguma melhor e lá pro começo de julho compro meu C2D!!

    hehehe

    fico no aguardo do coment dos colegas!

    Ela só aceita alguns tipo de memoria, resumindo só as que funciona em 1,8v.

    A melhor seria a P5N32-SLI mais também a mais cara. Se você tiver grana para comprar essa e o C2D E6400 seria legal, mais se não compre a Abit e um E6400.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    jfedias    0
  • Autor do tópico
  • E a fonte, quero comprar hoje ainda, qual eu compro?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×