Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Pavillion Intel Celeron M430 - O que acham???


j.erick

Posts recomendados

Amigos, o que acham dessa máquina? O processador é bom? Dá pra jogar? Gostaria de um notebook para uso pessoal, games e alguns programas gráficos para uso próprio, como o CorelDraw... O valor está dentro do que posso gastar. Gostaria de opiniões a respeito. Desde já, grato pela atenção!!!

Notebook Pavillion Intel Celeron M430 DV 2120 1.73GHz, 60GB, 512MB, DVD/CDRW, Windows XP Home - HP

Ficha Técnica:

Processador: Processador Intel Celeron M 430 de 1.73 GHz

Chipset: Intel i945GM

Memória: 512MB DDR2 667MHz (2 x 256MB)

HD: 60GB 5400 rpm

Tela: 14.1" WXGA com Tecnologia BrightView (1280x768)

Drives: DVD/CDRW combo

Vídeo: Intel Graphics Media Accelerator 950, até 128MB de memória compartilhada

Áudio: 16-bit Sound Blaster Pro-compatible audio; Altec Lansing speakers internos; AC audio link; botões de controle de volume e mute

Modem: Modem de 56K de alta velocidade

Rede: 10/100BASE-T Ethernet LAN integrada (RJ-45)

Wireless: Wireless LAN 802.11b/g

Conexões: 3 Universal Serial Bus (USB)2.0; 2 headphone-out; 1 microphone-in; 1 VGA (15-pin); 1 RJ-11 (modem); 1 RJ-45 (LAN); 1 IEEE1394; 1 S-Video-out; 1 base de expansão, 1 Consumer IR para controle remoto

Teclado: Teclado Windows Português

PC Card: 533MHz Front-Side Bus

Alimentação: 6 Células de Lítio-Ion

Sistema Operacional: Windows XP Home Autêntico

Dimensões aproximadas: 2,6x33,4x23,7 cm (AxLxP)

Peso aproximado: 2,5kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

OU NO NOTEBOOK Pavilion dv6120 AMD Sempron 1.8GHz - 60GB - 512MB - Monitor 15.4" - Windows XP Home - HP, SERIA MELHOR????

http://www.americanas.com.br/prod/553011/eacom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, o que acham dessa máquina? O processador é bom? Dá pra jogar? Gostaria de um notebook para uso pessoal, games e alguns programas gráficos para uso próprio, como o CorelDraw... O valor está dentro do que posso gastar. Gostaria de opiniões a respeito. Desde já, grato pela atenção!!!

Notebook Pavillion Intel Celeron M430 DV 2120 1.73GHz, 60GB, 512MB, DVD/CDRW, Windows XP Home - HP

Ficha Técnica:

Processador: Processador Intel Celeron M 430 de 1.73 GHz

Chipset: Intel i945GM

Memória: 512MB DDR2 667MHz (2 x 256MB)

HD: 60GB 5400 rpm

Tela: 14.1" WXGA com Tecnologia BrightView (1280x768)

Drives: DVD/CDRW combo

Vídeo: Intel Graphics Media Accelerator 950, até 128MB de memória compartilhada

Áudio: 16-bit Sound Blaster Pro-compatible audio; Altec Lansing speakers internos; AC audio link; botões de controle de volume e mute

Modem: Modem de 56K de alta velocidade

Rede: 10/100BASE-T Ethernet LAN integrada (RJ-45)

Wireless: Wireless LAN 802.11b/g

Conexões: 3 Universal Serial Bus (USB)2.0; 2 headphone-out; 1 microphone-in; 1 VGA (15-pin); 1 RJ-11 (modem); 1 RJ-45 (LAN); 1 IEEE1394; 1 S-Video-out; 1 base de expansão, 1 Consumer IR para controle remoto

Teclado: Teclado Windows Português

PC Card: 533MHz Front-Side Bus

Alimentação: 6 Células de Lítio-Ion

Sistema Operacional: Windows XP Home Autêntico

Dimensões aproximadas: 2,6x33,4x23,7 cm (AxLxP)

Peso aproximado: 2,5kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

OU NO NOTEBOOK Pavilion dv6120 AMD Sempron 1.8GHz - 60GB - 512MB - Monitor 15.4" - Windows XP Home - HP, SERIA MELHOR????

http://www.americanas.com.br/prod/553011/eacom

se não comprou ainda demoro pra comprar!

ganhei um desses essa semana!

é "INACREDITÍVEL" esse notebook!

se você ainda não teve a oportunidade de vê-lo ao vivo eu te aconselho a fazê-lo!

depois ki eu vi ele na loja não kiria mais nenhum outro!

o notebook é maravilhoso!

muito mais bonito que qualquer um que ja vi!

todo mundo da loja passava pra dar uma olhadinha nos outros, mas no Pavillion eles kiriam mais! kiriam mexer, fuçar, tocar...é muito louco esse note!

a configuração dele também, pra miml, está mais do que excelente!

eu ganhei ele mais para poder fazer minha monografia da faculdade, mas percebi que ele podia fazer muito mais do que só trbalhar com textos e hj te uns 5 jogos instalados nele rodando na boa!

a placa de vídeo integrada é muito boa e atende às minhas expectativas.

enquanto no meu PC desktop eu não podia rodar nada, no Notebook rodo The Sims 2, alguns jogos da série Tycoon, Flight Simulator, Sim City 4, Black & White etc...

são jogos mais estratégicos, até porque eu tenho o PS2 e jogos de corrida, aventura, ação etc eu prefiro jogar nele e não no PC.

dependendo do que você for fazer com o notebook é mais do que aconselhado você comprá-lo agora.

o meu eu comprei no Submarino no mesmo dia que eu vi ele na loja "Fast Shop" e dei uma sorte tremenda! Nesse exato dia o Submarino tava com uma promoção que esse Notebook foi de r$2.999 para r$ 2.599!

agora tá r$2.799 e mesmo asim acho que tá bom o preço.

qualquer coisa pergunta ai que eu te respondo!

faloU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não comprou ainda demoro pra comprar!

ganhei um desses essa semana!

é "INACREDITÍVEL" esse notebook!

se você ainda não teve a oportunidade de vê-lo ao vivo eu te aconselho a fazê-lo!

depois ki eu vi ele na loja não kiria mais nenhum outro!

o notebook é maravilhoso!

muito mais bonito que qualquer um que ja vi!

todo mundo da loja passava pra dar uma olhadinha nos outros, mas no Pavillion eles kiriam mais! kiriam mexer, fuçar, tocar...é muito louco esse note!

a configuração dele também, pra miml, está mais do que excelente!

eu ganhei ele mais para poder fazer minha monografia da faculdade, mas percebi que ele podia fazer muito mais do que só trbalhar com textos e hj te uns 5 jogos instalados nele rodando na boa!

a placa de vídeo integrada é muito boa e atende às minhas expectativas.

enquanto no meu PC desktop eu não podia rodar nada, no Notebook rodo The Sims 2, alguns jogos da série Tycoon, Flight Simulator, Sim City 4, Black & White etc...

são jogos mais estratégicos, até porque eu tenho o PS2 e jogos de corrida, aventura, ação etc eu prefiro jogar nele e não no PC.

dependendo do que você for fazer com o notebook é mais do que aconselhado você comprá-lo agora.

o meu eu comprei no Submarino no mesmo dia que eu vi ele na loja "Fast Shop" e dei uma sorte tremenda! Nesse exato dia o Submarino tava com uma promoção que esse Notebook foi de r$2.999 para r$ 2.599!

agora tá r$2.799 e mesmo asim acho que tá bom o preço.

qualquer coisa pergunta ai que eu te respondo!

faloU!

Agora compreendo. Vi pessoalmente e alem de lindo é pequeno. Show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...