Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

e6400 com clock de 1.6mhz , ajudem


rdrgsouza

Posts recomendados

botei o cpu-z pra rodar e ele ta acusando que meu processador core 2 duo e6400 (2.13mhz) ta com clock de 1.6mhz.. ai fiz uns testes, se eu rodar algumas coisas pesadas, ele fica você variando de 1.6 pra 2.13, fica um tempinho no 2.13 e volta pro 1.6. A unica forma de ficar estavel no 2.13 e quando eu to criando um dvd de video no nero, quando ele ta transcodificando os videos .avi pra formato dvd e tal, ai ele fica no 2.13.

acho q isso e a mesma coisa q aquela parada de cool and quiet do amd, o processador so roda a 2.13 quando ele realmente precisa desse desempenho.

tem como eu desativar isso pra ficar rodando direto no 2.13?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Melhorar... Não vai.

Se você olhar no task manager Counter Strike estara usando 50% da CPU e ela estara a 2.13GHz, isso porque esse jogo vai usar 100% de um dos núcleos, mesmo não precisando, o Windows vai entender isso como demanda e vai aumentar o clock do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu ja fiz o teste, o fps aumenta.. criei um mapa normal, fiquei numa posição, o fps tava 120... ai eu liguei um programa pra torturar o processador, ai fico a 2.13mhz, ai dei alttab, a mesma imagem a 150fps.. so que nao quero deixar esse programa ligado pra poder jogar, quero q fique automatico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara! tu tem um processador do #@#@***&%$¨$. pra que tu quer usar a carga máxima se ele faz isso quando é nescessário? meu processador é um celeron d331 2,66ghz que trabalha a uma frequencia de 533mhz e nunca me deixou na mão. espera a intel lançar um processador com 80 núcleos pra tu trabalhar a 1,8 teraflops por segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...