Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de edição de vídeo que rode em K6II 500, conhecem?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tinha um PIII 866 mhz com 128 mb de RAM e HD de 20 Gb e conseguia editar com VirtualDub e com o DVD Power Producer que vem com os gravadores de DVD da LG. Gastava é Muitas horas na Autoração do DVD. Um problema é que não dá pra trabalhar com vídeo AVI com 20 Gb, tem que ser com MPEG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, dois programas bacanas que eu conheço que são bem leves são o VirtualDub e o Avidemux, esse segundo é realmente muito bom, na minha opnião é melhor que o virtualdub.

Só uma coisinha... você consegue rodar os vídeos? porque eu tinha um K6-2 450, com 128 e geforce2, e não dava pra rodar vídeos codificados com xvid hein! os pequenos davam, mais os grandes (500pw+) já ficavam lentos.

Uma dica que eu te dou é: use um linux! depende da placa de vídeo, dá até pra rodar uns joguinhos(no meu caso tuxracer, glest, cube, aquele de simulação de corrida(torcs se não me engano)) fora que no meu caso vídeos xvid e divx rodaram melhores com o Mplayer alguns outros ficaram piores :(.

Mas essa dica é bacana, a melhor coisa pra quem tem PC fora de linha é usar um linux, baixa aí um ubuntu ou kurumin pra começar :D.

Só por curiosidade: ainda tenho um p100 ahuahuahauh de vez em quando eu ligo ele, ele tá com 512mb de ram que eu ganhei de um amigo que tava jogando coisas velhas fora, e com essa conf. ele roda até winXP, vou até colocar um vídeo no youtube quando der :D, só que o vídeo tem que ser de mais de 20min, porque é o tempo que ele leva pra carregar ahuahauahuaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...