Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pixel view Play TV-FM Bt8xx. Não sai som na captura.


Joao Paulo Rodrigues

Posts recomendados

Ola, recentemente adquiri uma placa de captura como a descrita no titulo. Ela funciona perfeitamente, td beleza. porém, quando capturo um clipe ou programa de televisão, com qualquer formato, desde de AVI ate MPEG-4, com resolução no minimo ou máximo, o video capturado nao sai com som, ja verifiquei as configurações de entrada do som, coloquei em mixagem (acho mais indicado, ja q capturo através do cabo coaxial da antena), também coloquei em entrada, mas nenhum saiu com som, ficou tudo mudo, o video fica beleza. mas sem som nao da pra assitir nem o Charlie Chaplin.

Minha config atual.

C2D E4300 @3.0

1GB 667 Samsung

GF 6200 TC

160 GB Sata2

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a saida do som da placa de captura tá ligada na entrada da placa do som?

se sim veja no painel de controle do som e regule o o volume de gravaçao ou veja se está destivada

você tem o programa tvr instalada?, lá tambem tem que configurar por onde entra o som da placa de captura.

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não entendi muito bem o q você quis dizer.

Meu sistema esta assim, assito pelo programa atraves do cabo coaxial (audio e video juntos) ou pelo cabo AV (video naquele cabo amarelo digital e o som saindo do decodificador aqueles cabos vermelho e branco, adaptando pra um conector só analógico ligado na placa de captura).

Consigo assitir normalmente, com as cx de som ligadas na saida de som da placa de captura.

Pelo q entendi, eu tenho q ligar um cabo analógico na saida de som da placa de captura, ligando a outra ponta na entrada de som da placa mãe???? lembrando, nao uso placa de som offboard!

obrigado por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...