Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda CaseMod - BH


pit_eng

Posts recomendados

:confused: Pessoal é o seguinte.........já tem um tempinho q to acompanhando o forum aqui e lendo os topicos........vou fazer meu primeiro mod.....andei lendo os topicos de pintura de case e os q tratam das tampas de acrilico e leds.....ja estou decidido ......vou cortar a tampa lateral colocar acrilico, pintar externamente de preto e dentro de laranja......leds azuis.....

conforme for fazendo vou postando as fotos....(nao postei nada ainda porque estou sem camera também.... e n fiz nada ainda)

gostaria que quem puder me dê algumas dicas de cagadas q podem ocorrer.....tipo...mesmo tendo lido os tuto's todos direitinho as vezes a experiencia dos outros ajuda muito.....

queria pedir uma ajuda da galera q é de BH também.......alguem sabe um bom lugar pra comprar os materiais necessários.......achei em um lugar acrilico do tamanho q preciso (270mm X 350mm X 3mm) e já cortado com meu molde por 28 reais...tá caro::??? alguem sabe um lugar mais barato???

e existe em Belo Horizonte algum lugar q eu possa alugar ao menos a mini-retífica ou uma serra tico-tico no fubá???

galera desde já muito obrigado à quem puder me ajudar......

espero poder postar as fotos da transformaçao o mais breve!!!! valeu.......:cool: Falou >>>> abratz >>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...