Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows vista versus nero


kruder1111

Posts recomendados

Olá a todos, ando a fazer testes com o vista, e como é normal ainda existem mts incompatibilidades com programas e hardwares.

Á mts anos que uso o nero como software preferido de gravação de cds e dvds, acontece que neste momento ja testei varias versões sem sucesso, já vou na 7.8.5.0 e nada, so problemas, estou a testar num vista business actualizado, e gostaria de saber se alguem recomenda algum bom software de gravação compativel com o vista, pois já estou esgotado:confused: de testar tanta versao lol

Obrigado

Acabei finalmente por conseguir meter a funcionar a 7.8.5.0, na instalação nao deixa tirar o click do directx 9, e como sabem o vista vem com o 10, em testes deixei a instalação continuar e tudo funcionou bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Bom, eu possuo o Nero 6 e como se esperava pela experiência de alguns, não consegui instalá-lo no Windows Vista.

O único que eu consegui instalar e rodar sem problemas foi o Nero 8, mas tive que me contentar com a versão trial, já que ele não aceitou o serial que eu tinha.

Alguém saberia dizer se existiria uma forma de continuar usando o Nero no meu caso?

Infelizmente não existe nenhum outro programa de gravação como o Nero que seja free. Pelo menos não que eu saiba.

Abraços.

Acabei de ver que caso você faça um upgrade para o Windows Vista, terá que fazer o mesmo com o Nero, ou seja, desembolsar mais uma grana para ter o Upgrade do Nero, já que o 6 que rodava no XP não roda no Vista.

Só facada!

Alguém teria algum comentário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Dae pessoal!

Eu estava com um porblema: os divx gravados pelo Nero 9 ou pelo próprio Vista não rodavam no meu aparelho de DVD de mesa. Li em outro fórum que o Windows e o NEro 9 tem algum tipo de "proteção" ou formato que não deixa os divx rodarem, sei lá se isso é de fato verdade, mas... o problema é que no meu XP tudo funcionava.

A solução foi fazer um downgrade para o Nero 8. Gravei os DIVX e funcionou!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...