Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

olá

eu to pensando em faze um upgrade no pc, mas não quero gastar muito e nem trocar ***** por *****, esta é a configuração q eu achei:

AMD AM2 ATHLON 64 X2 3800+ (R$ 192,24 - navenet)

ASUS M2N4-SLI ( 192,24 - navenet)

1GB 533 PC4200 DDR2 (103,68 - navenet)

PLAVA DE VIDEO ( gostaria que me indicassem uma boa e barata, que suportasse jogos recentes com uma boa qualidade)

deixem suas sugestões, grato....

quanto vale essas peças?

athlon xp 2400+

ecs l7vmm2

256mb 266mhz

inno3d fx 5200 128x128

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

memoria pega uma ddr2 667

o resto ta beleza, só trocaria a placa-mãe por uma abit kn9s se você n tem interesse em fazer sli...

vga depende muito de qto tu pode gastar, uma com bom custo x beneficio é a 7600gt.. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu, alguem me diz quanto vale as peça acima??

a 7600gt rodaria um jogo de ultima geração em que resolução?com bom anti-aliasing?grato

Compartilhar este post

Link para o post

Mantém a memoria DDR2 533Mhz, não tem porque ir de 667Mhz..

Placa de Video, se o dinheiro permitir, pegue X1650XT, se você achar é claro.

E não esqueça de comprar uma fonte no Brasil com potencia real.

E quanto tá valendo uma placa mãe Abit KN9S e Asus M2N-E nessa loja?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • m2n-e = em falta

m2n4-sli = 192,24 reais

kn9s = 185,76 reais

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais