Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD falindo!!!


bruno X2

Posts recomendados

Agora ela tá começando a liberar informações sobre os seu futuros processadores. Que pode ser sua salvação.

uma noticia que deixou muitos felizes e a compatibilidade, que antes muita gente não acreditava, do soquete AM2 com o AM2+, só não se sabe se vai valer a pena usar um Am2+ com limitações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se confirmar que os processadores AM3 vão conseguir rodar em placas AM2+ aí estamos feitos! :D

se a diferença entre eles for só o controlador de memória, não vai valer a pena fazer upgrade só de processador... quando começarem a falar em otimizações e 45nm, é um caso a se pensar...

mas acredito que estamos em uma geração daquelas em que, pelo fato de serem dual core, esses processadores vão satisfazer as necessidades a longo prazo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez pelos processadores octo-core e pelo PCI-E 2.0 além das DDR3 fique mais interessante... :)

Tava imaginando... pensa só o que seria uma máquina dual-sockel-octo-core? é uma quasi-hexadecacore! :)

A coisa q mais me dói é q provavelmente não vai ter octo pros AM2+, né... :P A menos de usar octo AM3 nas AM2+. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Infelizmente, com situação que atualmente atravessa a AMD e dentro da conjuntura

mundial, vai ser muito difícil ela não ser vendida por inteiro a algum grupo financeiro,

ou mesmo fatiada e vendida em partes, por mais triste que seja os números mostram

essa realidade, ou seja, hoje a AMD não tem como obter as receitas necessárias ao

pagamento de suas despesas operacionais e as dívidas de curto prazo isso significa

insolvência e é isso que o investidor e o acionista enxergam, ou seja as ações em

bolsa tornam-se um mico preto, ningem quer arriscar nelas, tanto que a AMD está

tentando levantar recursos através do lançamento de papéis com vencimento a

longo prazo conversíveis em ações, ora, quem for comprar estes papéis há de se

perguntar, será que daqui a x anos essa empresa terá condições de resgatar esses

papéis e verei de volta meu investimento ou ficarei com ações sem valor ??

Sempre simpatizei muito com a AMD e há anos a maioria de meus pc's usaram e

ainda usam processadores AMD, mas, sinceramente, pela experiência que possuo

do mercado financeiro, acredito que nossa querida AMD tenha muito pouca chance

de sair intacta da situação atual, pois o mercado financeiro norte-americano não é

o brasileiro onde o governo salva empresas falídas com o dim-dim do povo (BNDS).

Deus queira que eu esteja enganado.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só para ajudar na discussão...

http://www.nasdaq.com

É fácil de usar, só digitar "AMD" e procurar informes, etc.

E sobre os problems financeiros, empréstimos a serem pagos a curto prazo, etc, a AMD ja levantou a grana, suas ações até subiram um pouco nos ultimos dias, não vão quebrar tão rápido.

ps: Alguem que entende de bolsas pode me explicar que suruba foi aquela no dia 9 de maio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, esse tópico é uma piada.

vocês acham que uma empresa vai a falência assim tão fácil?

Independente de nos EUA não existir um BNDES da vida, a AMD não vai a falência tão cedo. É um processo muito longo e por mais que a empresa esteja afundada, o que não é o caso da AMD, pra falir mesmo leva tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nova Radeon HD parece não ter superado a nvidia, mais dizem que o preço dela está justo pelo que ela faz, será que essa vai ser a tática da AMD custo/beneficio?

Não superou a 8800GTX, mas superou até com facilidade a 8800GTS.

Se vier num preço pouco diferente da GTS, vai dar um banho em custo - benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a ver falar das novas placas da ATI sim cara. Afinal, que acredita nessa piada da falência da AMD, tem que ver como seus produtos irão se comportar no mercado.

Agora a HD2900XT por esse preço ate que não tá ruim. Mas se ela acompanhar o preço das 8800 fora dos EUA vai ficar por uns R$ 1400-1500 aqui no Brasil.

Pelo visto, minha 1ª opção para a próxima pl de vídeo ainda vai continuar sendo a 8800GTS 320mb mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Agora a HD2900XT por esse preço ate que não tá ruim. Mas se ela acompanhar o preço das 8800 fora dos EUA vai ficar por uns R$ 1400-1500 aqui no Brasil.

O preço ta ótimo, ta na faixa da GTS 640MB, com desempenho um pouco acima, mas foi um erro da AMD lançar a XT antes da XTX, tava na cara que todos iriam comparar com a GTX e meter o pau nelas...

Pelo visto, minha 1ª opção para a próxima pl de vídeo ainda vai continuar sendo a 8800GTS 320mb mesmo.

Como to sem grana agora terei tempo de esperar a XL tendo duas opções para decidir, ao invés de apenas uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho, aliás eu espero, que a ATI salve a AMD ehehehhe

AS HD por hora não sei se venderão muito.. to grilado de trocar de fonte por causa dela e outras cositas más.. mas acho que as medianas vêm boas, e elas que dão bastante lucro.

Caixa entrando espero que ajude o K10 a sair da prancheta, se atrasar mais é soda..

E espero que o R700 não se atrase, ou que as ajudinhas da AMD na fabricação diminuam o custo de produção.. R650 talvez responda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho, aliás eu espero, que a ATI salve a AMD ehehehhe

AS HD por hora não sei se venderão muito.. to grilado de trocar de fonte por causa dela e outras cositas más.. mas acho que as medianas vêm boas, e elas que dão bastante lucro.

Caixa entrando espero que ajude o K10 a sair da prancheta, se atrasar mais é soda..

E espero que o R700 não se atrase, ou que as ajudinhas da AMD na fabricação diminuam o custo de produção.. R650 talvez responda isso.

A resposta vinda do RD650 é o quê todos esperam.

O jogo da AMD/ATI agora é recuperação da saúde financeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...