Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD falindo!!!


bruno X2

Posts recomendados

minha resposta:

tenho quase certeza q a dell tem soluções em opteron também já. ma sposso estar enganado.

a sun: a arquitetura sparck é cachorro morto. a sun atualmente é uma "integradora de soluções de hardware e software direcionada ao cliente final". triste fim, mas isso coloca ela como uma boa fornecedora de opterons. pelo menos até fechar com a intel também. mas como estávamos falando apenas de fornecedores de opterons dual socket...

ademais: quando falei truste (erradamente), me referia a lei anti-truste, q também cobre monopólio q é mais o caso. desculpe aí. :)

e não discuto o uso de macs pro. só q tu mencionou "onde poderia achar duais-opterons, duais xeons eu ahco fácil". então, te respondi. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A AMD vacilo sim em ter deixado o 939 de mão, mais esse erro provavelmente ela não vai cometer novamente. Os novos processadores AM2+ vai ter compatibilidade com os AM2. E o AM3 também é pra ser compatível.

""""Para suportar o novo HyperTransport, a AMD criou um socket de transição, o AM2+, versão “upgrade” fisicamente idêntica do AM2. Entretanto, o atual socket AM2 não será descartado, uma vez que o Altair é compatível com as atuais placas-mãe e versões anteriores do HyperTransport, embora limitado a uma taxa de transferência menor. A compatibilidade entre os sockets parece ser o triunfo da AMD, pois os futuros produtos de 45 nm, também aceitarão os sockets AM2 e AM2+. A AMD decidiu afastar o lançamento do socket AM3 com suporte a memórias DDR3 para meados de 2008, esperando que estas estejam acessíveis em termos de disponibilidade e preço. Os processadores deste socket, embora compatíveis com os sockets anteriores, logicamente será necessário uma nova placa-mãe para suportarem o novo tipo de memória."""

E parece que vai aceitar tambem os futuros em 45nm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver esse AM2+ é só para a AMD ganhar tempo emquanto ela aprimora a novo HTT para DDR3, porque a DDR3 já se tem noticias que ela chega a mais de 2Ghz assim ela pode fazer algo bem compatível. Embora esse HTT 3.0 deve ajudar na leitura de memoria. Qualquer ganho de desempenho para a AMD nesse momento é essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ''contole de energia'' tb é algo cabuloso... vcores independentes possibilitando (supostamente) clocks diferentes pra cada núcleo e ainda um diferente pro controlador de memória

am2+ é que nem o "super socket 7"

mas e aquilo que eu ouvi dizer sobre acabarem com o divisor e fazer o controlador de memória agir como nas vgas? procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queda nos AMDs citada no topico AMD Barcelona...

cara tava olhando o topico sobre jogos... e uma coisa tem me irritado a muito tempo...

sempre nas configuraçoes minimas e recomendadas....

sempre vem "intel pentium 4 2,5 Ghz ou equivalente"

¬¬'''''

nunca vem AMD....

cara*&*&

intel faz propaganda em todo buraco que acha....

mas o que mais me grilou da intel foi a historia do projeto de notebooks para crianças de baixa renda... que foi criticado pela mesma por usar processadores da concorrente AMD....

¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara a AMD n vai falir n, ela é uma empresa muito valorizada no mercado e com certeza conseguira investimentos maciços pa se saçvar. A compra da ATI pode ter sido uma burrada, mas por enquanto, porque a longo prazo foi um otimo investimento que pode poupar a AMD de muitos custos operacionais, alem disso com a compra da ATI a AMD entra em um novo mercado, o de placas de video que esta crescendo. Claro que comprar briga com a Nvidia pode criar problemas, pois estamos falando de uma gigante da informatica, mas eu tenho carteza que em alguns anos a intel caira um tombo feio, pois os processadores da AMD se destacam em desempenho 3D o que ajuda e muito na hora da comercialização, pois grande parte dos PCs é votado para games, e alem disso esta ai mais uma razão para ter comprado a ATI, o que é melhor do que desenvolver processadores jogos, juntamente com GPUs para eles.

Essa é a minha opinião, foi mal se ofendi algum fan da Intel mas pra mim a AMD é a melhor, de longe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, eles estaríam quebrando um NDA?

Acho mais fácil eles se incomodarem por terem comprado algo q não deveria ser vendido. Mas, tecnicamente, eles estaríam revelando dados de testes q ELES fizeram, e não dados que foram revelados a ele pela própria AMD e q portanto estaríam cobertos pelo NDA.

Pra não contar com o detalhe q NDA não vale nda... ;) dã!

De qq forma, pode ser qq uma das 3 opções. Poderemos eliminar a 1 ou a 2 dependendo dos resultados (bons ou ruins) q eles publicarem, mas não a 3... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...