Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para pavillion a6015br


Fláviomon

Posts recomendados

fiz os downloads dos drivers para poder instala-los na maquina a qual também quis retirar o linux, e colocar o xp, porém quando achei os SP1 e o SP2 na net, na hora da instalação ele para e diz q nao ira continuar pelo fato do meu windows ser cópia....pois bem preciso desses dois programas para poder instalar os drivers, uma vez q quando ponho a instalação o windows da um alerta informando que nao possuo esses pacotes instalados...

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido,

Comprei um PC Pavilon a6010br que veio com o Linux, formatei e instalei o Windows XP professional, com isso não consegui instalar a placa de som, vídeo e Fax modem, no atendimento da HP me informaram que só teriam o driver para o Windows Vista e que eu teria que conseguir esses drivers em sites de busca.

Com tudo isso peço a ajuda e alguém que saiba onde encontrar esses drivers para que eu possa utilizar a máquina sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pode achar os drivers no propio site da ATI/AMD. foi la que eu achei o meu

.ExternalClass P{padding:0px;}.ExternalClass{font-size:10pt;font-family:Tahoma;}http://ati.amd.com/support/drivers/xp/integrated-xp.html ele e´do windows Xp home e professional contem os driver da radeon 1100, da south bridge, da ide mas nao o do som.o som pega e no site da realtek.quanto ao modem eu comprei outro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem comprei um pc hp a6010br e instalei o xp.

mas tá complicado p encontrar o driver da MB e modem.

por favor,quem tambem adiquiriu esse elefante branco favor ajudar!!!

MB rc415st-hm ou alhena5-gl6

Caro amigo, não fique preocupado... eu estava com o mesmo problema e consegui resolver, pelo menos os drivers de som e video aqui mesmo no fórum...

baixei hoje o driver do modem e irei testar mais tarde... segue o link pra você testar

http://www.motorola.com/softmodem/pu....12.07_DFV.zip

vou tentar reencontrar os links de audio e video pra te enviar!

1 abraço

Segue o site que tem tres links com os drivers de som, video e do chipset

Http://www.candiotto.com/driver

Espero que eu tenha ajudado!

se quiser fazer contato meu msn é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui instalar alguns drivers através do CD de recuperação que eles da HP recomendam criar pelo Windows Vista...instalei o XP e fui em adicionar hardware e mandei procurar os drivers "em local específico", alguns drivers foram reconhecidos e instalados, o de vídeo deu problema na instalção e o de áudio não consegui, mas peguei os drivers por aqui pelo fórum, só falta testar....valeu galera...Falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem trabalho no suporte técnico da HP e como muitas pessoas estão procurando os drivers para windows xp... resolvi deixar uma pagina com os drivers para windows xp... pois acho que alguem tem q ajudar os clientes já q eles não estão encontrado, vou tentar fazer o possivel para ajudar vocês...

Pois no meu serviço nao posso indicar os drivers para windows xp, porque não tem no site da hp... e nos somente informamos os drivers que estão no site da HP, então para acabar com isso de uma vez por todas...

coloquei o driver do a6010, a6015, a6020, a6025, a6030 e a6040

neste link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/suporte-hp-series/447293

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também preciso dos drivers para o XP para o meu note, o HP Pavilion dv6230br. Vou procurar no link, mas notei que nao o sitou na listinha que indicou acima. Se puder me ajudar também, agradeceria. Obrigado.

Bem trabalho no suporte técnico da HP e como muitas pessoas estão procurando os drivers para windows xp... resolvi deixar uma pagina com os drivers para windows xp... pois acho que alguem tem q ajudar os clientes já q eles não estão encontrado, vou tentar fazer o possivel para ajudar vocês...

Pois no meu serviço nao posso indicar os drivers para windows xp, porque não tem no site da hp... e nos somente informamos os drivers que estão no site da HP, então para acabar com isso de uma vez por todas...

coloquei o driver do a6010, a6015, a6020, a6025, a6030 e a6040

neste link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/suporte-hp-series/447293

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Também preciso dos drivers para o XP para o meu note, o HP Pavilion dv6230br. Vou procurar no link, mas notei que nao o sitou na listinha que indicou acima. Se puder me ajudar também, agradeceria. Obrigado.

voce nao colocou o driver para o barramento SM, para winxp do pavilion a6015br, grato pela atencao, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava com o mesmo problema e achei os drivers da mb. o link é http://support.packardbell.com/cz/mypc/?PibItemNr=6999150000

lá estão os drivers para o video e o som. para o modem a solução está no site da hp, aí é só procurar por uma placa mais antiga que funciona. s´´o não consegui o do teclado. se alguem puder ajudar, manda

OI AMIGO ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.

MAS ESTE SITE QUE você LISTOU SO TEM O DRIVER DE VIDEO.

COMO VEJO O DE SOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me ajude por favor, já tentei todos os links aqui postados, mas não consigo os drivers do Pavilion 6030br para o Windows XP SP2, minha irmão comprou um e veio com o Vista, mas não da pra trabalhar com esse SO né!..me ajudem por favor! Não sei mas o que faço. ah! outro problema, depois que eu conseguir os drivers, como faço para instalar o HD Sata, já que a maquina não veio com drive de disquete....meu Deus!...que bomba hein..:(.

agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pesoal..também estava com esse problema peguei um hp de um clikente para fazer e tava **** mais emcontrei os driver...aqui no forum...

eu só não tenho os links mais se alguem precisar já arrumo o de VGA e o de MODEM...

meu e-mail é[email protected]

não deixei de mandar , eu ajudarei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei os drivers da placa mãe RC415ST-HM do HP Pavillion 6030br nesse link

http://forum.clubedohardware.com.br/suporte-hp-series/447293 , postado aqui no forum pelo ketzmann....mas o problema é o seguinte....esse pavillion 6030br não vem com o driver de disquete e ta na garantia...não posso abrir o danado...rs.....alguem sabe como faço pra instalar o HD Sata??? por favor me ajudem..... Já tentei o nlite...mas não consegui....ele ta com o vista...e quero instalar o XP SP2.

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Hellpp!!!! Galera é o seguinte comprei um micro com uma placa de captura de vídeo e tive que formatá-lo. Na hora de instalar a placa de captura eu não sabia qual o modelo!! então desmontei o micro e achei algumas numerações na placa (TVision TVF-6633-MFF) Procurei o nº fcc na placa e não tem, achei outros números (wa951fgtfn102 ou a040512575 ou t17g12002a . Lancei esses dados no site de procura e achei que essa placa poderia ser uma 3DVISION TV TUNER/ FM TUNER/ VIDEO PCI CAPTURE CARD. Seria essa mesmo?? Onde achar o driver correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pede usuario e senha se alguem suber me informa por favor

Aeeeeeee pessoal consegui os drives haaaaaaaaaaaaaaaa!

Seguinte! os drivers são do som do video e do shipset para mb: Rc415st-hm

com shipset ATI RADEON XSPRESS 1100, audio realtek e video também ATI

todos para windows xp sp2.

Fiz o upload dos drivers para meu servidor segue abaixo o link para download dos drivers:

Http://www.candiotto.com/driver

Se alguem tiver algum endereço de email da hp me passe só para eu mandar

um email dizendo "Eu consegui seus otários"

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...