Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call Of Duty 2 Nao Roda Num Maquinasso


ferrocha

Posts recomendados

Galera por favor me ajudem, possuo a seguinte maquina atlhon 64 X2 3600 com 512 de ram e placa de video onboard da NVIDIA phytronics com 128 de memoria acreditem o CALL OF DUTY aparece a imagem mais lennnnto demais inviavel de jogar você mexe mouse ele vai em partes vocês sabem ne lento demais, saberiam dizer qual o problema que a primeira vista nao esta dando pra entender, ah utilizo o WINDOWS VISTA. aguardo e OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples: Windows vista com 512 de memoria, e tentando executar um Jogo do nivel de Call of Duty 2 nao combinam...

Placa de video Onboard? tenta deixa em DX7, sem AA, Bilinear filtering, em 800x600, tudo low, sem VSync e texturas tudo no low.

Sugestão? coloca mais 512 de RAM, ou tira o vista e poe o XP, e taka pelo menos uma FX 5200 128/128 na maquina pra roda...

Curiosidade: Qual Vista que é? Home premium? Ultimate?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desculpe amigo, mas sua máquina tem pouquíssima memo, como já disseram aí... E você não citou qual é a tua PV... Q nVidia é essa? 5200? 6200? 7600GS? Sem saber qual o chipset da PV fica mais difícil ainda!

Mas, com certeza, um dos problemas é essa pouquíssima memo na máquina! CoD2 é pesado, e o Vista tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo, mas sua máquina tem pouquíssima memo, como já disseram aí... E você não citou qual é a tua PV... Q nVidia é essa? 5200? 6200? 7600GS? Sem saber qual o chipset da PV fica mais difícil ainda!

Mas, com certeza, um dos problemas é essa pouquíssima memo na máquina! CoD2 é pesado, e o Vista tb!

È Nvidia GeForce 6100 com 128MB de memória compartilhada a placa de video dele se não me engano, acho que não da conta desse jogo, talvez baixando a configurações de video do jogo vá de boa....

E como a galera disse 512mb ram é muiiiiito pouco para jogos e windows vista...e isso ai num é uma maquinasso hehehe :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples: Windows vista com 512 de memoria, e tentando executar um Jogo do nivel de Call of Duty 2 nao combinam...

Placa de video Onboard? tenta deixa em DX7, sem AA, Bilinear filtering, em 800x600, tudo low, sem VSync e texturas tudo no low.

Sugestão? coloca mais 512 de RAM, ou tira o vista e poe o XP, e taka pelo menos uma FX 5200 128/128 na maquina pra roda...

Curiosidade: Qual Vista que é? Home premium? Ultimate?

ultimate

poxa muito obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È Nvidia GeForce 6100 com 128MB de memória compartilhada a placa de video dele se não me engano, acho que não da conta desse jogo, talvez baixando a configurações de video do jogo vá de boa....

E como a galera disse 512mb ram é muiiiiito pouco para jogos e windows vista...e isso ai num é uma maquinasso hehehe :rolleyes:

show brigado mesmo galera ja esta imaginando isso se nao fosse placa de video seria memoria e ainda com vista ultimate e florida, brigadao galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando li o título do tópico pensei que ia encontrar um Core Duo com uns 3Gb de Ram e umas duas 8800GTX

:P

HUHU

Pensei igual a você, Faé.

É isso ae. Vista Ultimate tem que ter no minimo 1gb RAM pra nao se arrastar.

Duvida: você tá conseguindo pelo menos chega na tela de opções do jogo? no menu e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...