Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravação estranha


Posts recomendados

tenho um dvdr recorder 3355 da philips no qual grava muito bem , mas o caso é o seguinte , no meu computador eu tenho um gravador da lg modelo GSA H2ON COM FIRMWARE 1.02 ATUALIZADA ,eu uso o dvd shirink para copiar meus dvds mas o que está acontecendo é que quando eu gravo os dvd r no computador e boto pra rodar no meu dvd da philips ele diz que o dvd está (blank) ou seja em branco , mas quando eu faço a mesma gravação em um dvd rw ele roda normalmente como se fosse o original ,o mais intrigante é que os dvd r rodam em qualquer outro dvd player ,mas quando o meu irmão copia os dvds no computador dele usando os mesmos programas e o mesmo modelo de gravador , ambos lg ,ambos com a mesma firmware ,com os mesmos programas ,com as mesmas midias , quando ele copia eu coloco no dvd player e roda normal, não é estranho isso?????? QUEM PUDER DAR UMA LUZ PARA RESOLVER ESSA QUESTÃO EU AGRADEÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi já tentamos isso tambem ,no computador do meu tio tambem apresentava esse mesmo problema , gravava o dvd r no computador dele ,mas botava a rodar no player da philips ,dava pau ,mas se gravase num dvd rw tava beleza ,agora ele resolveu o problema mas ele não sabe o que fez ,pois agora os dvd - r que ele grava eu consigo ver no meu player , detalhe o gravador dele é o mesmo que o meu ,sera que não falta algo como software ,codec's ,apesar de eu usar o xp codec pack ,não sei ao que me parece falta tipo um autorun nestes discos, é muito estranho. OBS : O PLAYER RODOU NORMALMENTE TODOS OS DVDS QUE EU COMPREI DE CAMELÔ ,TANTO DVD QUANTO CD MEU PLAYER É DVDR -3355 PHILIPS RECODER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tombridi,

Entõ o problema é no seu gravador, já que tanto no seu micro como no dele, as gravações não são lidas no FILIPES... experimenta outra marca de mídia e grave sempre em menor velocidade possível... as mídias 8x gravam em 8x e 4x... utilizem SEMPRE 4x... faça um teste... se persistir, então a bronca é mesmo com o seu gravador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tombridi,

Entõ o problema é no seu gravador, já que tanto no seu micro como no dele, as gravações não são lidas no FILIPES... experimenta outra marca de mídia e grave sempre em menor velocidade possível... as mídias 8x gravam em 8x e 4x... utilizem SEMPRE 4x... faça um teste... se persistir, então a bronca é mesmo com o seu gravador...

olá só tem um porém ,no computador dele meu gravador grava normal , enclusive formatei meu computador para ver se não era problema de algum software corrompido , mas meu tio teve esse mesmo problema o qual só parou depois de duas ou tres formatações que ele fez , o que pode ser não sei só perguntando para a LG para saber a resposta , eu uso DVD SHIRINK - DVD DECRIPTER - NERO 7 NÃO sei o que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...