Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

tenho um dvdr recorder 3355 da philips no qual grava muito bem , mas o caso é o seguinte , no meu computador eu tenho um gravador da lg modelo GSA H2ON COM FIRMWARE 1.02 ATUALIZADA ,eu uso o dvd shirink para copiar meus dvds mas o que está acontecendo é que quando eu gravo os dvd r no computador e boto pra rodar no meu dvd da philips ele diz que o dvd está (blank) ou seja em branco , mas quando eu faço a mesma gravação em um dvd rw ele roda normalmente como se fosse o original ,o mais intrigante é que os dvd r rodam em qualquer outro dvd player ,mas quando o meu irmão copia os dvds no computador dele usando os mesmos programas e o mesmo modelo de gravador , ambos lg ,ambos com a mesma firmware ,com os mesmos programas ,com as mesmas midias , quando ele copia eu coloco no dvd player e roda normal, não é estranho isso?????? QUEM PUDER DAR UMA LUZ PARA RESOLVER ESSA QUESTÃO EU AGRADEÇO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tombridi,

Coloque o gravador dele no seu micro e faça um teste... pode ser que o seu deu alguma pane opu desajuste e a gravação está muito superficial... então alguns leitores poderão ler suas gravações e outros não...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • oi já tentamos isso tambem ,no computador do meu tio tambem apresentava esse mesmo problema , gravava o dvd r no computador dele ,mas botava a rodar no player da philips ,dava pau ,mas se gravase num dvd rw tava beleza ,agora ele resolveu o problema mas ele não sabe o que fez ,pois agora os dvd - r que ele grava eu consigo ver no meu player , detalhe o gravador dele é o mesmo que o meu ,sera que não falta algo como software ,codec's ,apesar de eu usar o xp codec pack ,não sei ao que me parece falta tipo um autorun nestes discos, é muito estranho. OBS : O PLAYER RODOU NORMALMENTE TODOS OS DVDS QUE EU COMPREI DE CAMELÔ ,TANTO DVD QUANTO CD MEU PLAYER É DVDR -3355 PHILIPS RECODER

Compartilhar este post

Link para o post

tombridi,

Entõ o problema é no seu gravador, já que tanto no seu micro como no dele, as gravações não são lidas no FILIPES... experimenta outra marca de mídia e grave sempre em menor velocidade possível... as mídias 8x gravam em 8x e 4x... utilizem SEMPRE 4x... faça um teste... se persistir, então a bronca é mesmo com o seu gravador...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tombridi,

Entõ o problema é no seu gravador, já que tanto no seu micro como no dele, as gravações não são lidas no FILIPES... experimenta outra marca de mídia e grave sempre em menor velocidade possível... as mídias 8x gravam em 8x e 4x... utilizem SEMPRE 4x... faça um teste... se persistir, então a bronca é mesmo com o seu gravador...

olá só tem um porém ,no computador dele meu gravador grava normal , enclusive formatei meu computador para ver se não era problema de algum software corrompido , mas meu tio teve esse mesmo problema o qual só parou depois de duas ou tres formatações que ele fez , o que pode ser não sei só perguntando para a LG para saber a resposta , eu uso DVD SHIRINK - DVD DECRIPTER - NERO 7 NÃO sei o que acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Tombridi,

Bem, resta então sua fonte... compare com a dele e veja se a sua é menos possante... se sim, pegue emprestado a dele e faça um teste no seu micro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais