Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Notebook Barato c/ Vista Premium Ready? Configurações e Preço! Atualizado 27/02


Daigonet Corporation

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Eu nem tava pensando em comprar um notebook agora...

hehe, o preço da saraiva me convenceu... Ai hj eu vejo o preço do extra (ontem no extra estava a 1899). Agora não sei o q faço... Vou esperar chegar o da Saraiva... Mas qquer coisa eu mando devolver rs (tenho 7 dias pra fazer isso depois q chegar aqui).

Em relação aos 256MB... Memória DDR2 para notebook é relativamente barato. Um pente de 1GB custa menos de 160 reais na http://www.hardplus.com.br.

Entre este Mirax e o Compaq... Prefiro o Mirax, o principal motivo disso é o peso dele ser bem inferior ao Compaq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de preço. Clique no nome do modelo para ver as especificações.

ICC 8590

Preço: De R$1899,00 por R$1799,00.

http://www.shoptime.com.br

--------------------------------------------

Acer 3651LCI

Preço: De R$1999,00 por R$1899,00.

http://www.fnac.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de configuração.

Dell 131L está vendendo agora com bateria de 4 celulas, mas pode solicitar pelo telefone uma bateia de 6 celulas sem custo adicional. Não aceite pagar mais por 6 celulas.

Não estarei mais atualizando preços da dell 131L, pois muda toda hora, portanto ficará o ultimo preço mais vantajoso.

Dell 131L sempron 3500+, 256mb, hd 60gb, cdrw/dvd-rom = R$1699,00

Dell 131L sempron 3500+, 256mb, hd 60gb, dvdrw = R$1799,00

Dell 131L turion, 512mb, hd 60gb, dvdrw = R$1949,00

Apenas será atualizado caso o preço caia abaixo desses valores ou com configuração melhor. Caso a pessoa tenha ineteresse, é recomendavel aguardar a promoção, ou solicite pelo telefone com fabiana. O ramal dela consta no topico review dell 131L, postado nesse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de configuração.

Dell 131L está vendendo agora com bateria de 4 celulas, mas pode solicitar pelo telefone uma bateia de 6 celulas sem custo adicional. Não aceite pagar mais por 6 celulas.

Não estarei mais atualizando preços da dell 131L, pois muda toda hora, portanto ficará o ultimo preço mais vantajoso.

Dell 131L sempron 3500+, 256mb, hd 60gb, cdrw/dvd-rom = R$1699,00

Dell 131L sempron 3500+, 256mb, hd 60gb, dvdrw = R$1799,00

Dell 131L turion, 512mb, hd 60gb, dvdrw = R$1949,00

Apenas será atualizado caso o preço caia abaixo desses valores ou com configuração melhor. Caso a pessoa tenha ineteresse, é recomendavel aguardar a promoção, ou solicite pelo telefone com fabiana. O ramal dela consta no topico review dell 131L, postado nesse topico.

Prezado Daigo!

Há tempos que venho acompanhando sua luta na busca por um Notebook! Também estou na mesma. E foi isto que me levou a acompanhar seus tópicos. Agora, decidi me cadastrar no Forum para dar minha contribuição também... Esse tópico da atualização de preço é muito útil. Por isso, gostaria de dar minha contribuição também.

Vi no buscapé uma empresa que está vendendo um Notebook da HP, modelo DV6125, por 1999 reais. A única mer** é que eles dividem só em 3 vezes sem juros... Aí fica duro! Mas achei interessante o preço. Pelas pesquisas que fiz, acho que é o mais barato da HP com uma configuração decente, e que se consegue parcelar sem juros.

A configuração dele é essa:

Processador: AMD Sempron 3400+ 1.8GHz

Cache: 256KB L2 Cache

Tela: 15.4" WXGA TFT de alta definição Widescreen com Tecnologia BrightView (1280 x 800)

Memória RAM: 512MB DDR2 667MHz (Suporte para canal duplo)

Vídeo: NVIDIA GeForce Go 6150

Disco: 60GB (5.400 RPM - SATA)

Floppy: Não Disponível

Drive ótico: DVD±RW e CD-RW Combo Drive (Double Layer)

Audio: Altec Lansing® speakers internos; botões de controle de volume e mute

Modem: High Speed 56KB modem

Interface de rede: 10/100BASE-T Ethernet LAN integrada (RJ-45)

Wireless: 802.11b/g WLAN

Teclado: Teclado Windows Português

Adapatador A/C: 65W AC adapter

Bateria: 6 Células de Lítio-Ion

Portas: 2 USB 2.0, 1 headphone-out, 1 microphone-in, 1 VGA (15-pin), 1 RJ-11 (modem), 1 RJ -45 (LAN), 1 S-Video-out, 1 Base de expansão, 1 Consumer IR

PC Card: 1 slot para ExpressCard/54

Sistema Operacional: FreeDOS

Garantia: 1 Ano (Balcão)

Peso: 2,7 Kg

AltxLargxProf: 4,1 x 35,7 x 25,7 cm

Peso embalagem: 4,25 Kg

AltxLargxProf embalagem: 42,5 x 35,6 x 16,2 cm

A foto do anúncio vi que está errada, não é a do modelo DV6125, mas liguei pra loja e eles me confirmaram que é mesmo o DV6125. Que eu, particularmente, acho um dos notes mais bonitos da HP, com aquelas ranhuras na tampa e o símbolo metálico da HP na tampa.

Enfim, não sei se é válido passar o link da loja, se for proibido, peço a compreensão dos colegas, pois sou novo por estas bandas! Segue abaixo:

https://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=590&IDProduto=1009107&origem=buscape&1ST=1&Y=4049545874862

Depois é só tocar um pente de 1GB que fica bala! O que vocês acham? Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente preço. Estou surpreso! Quanto a loja o nome é familiar, acho que aparecia no shoptour. Nem lembro. Mas esse preço caiu bem. Mas no buscapé não me agrada muito a qualificação dele. 52 dos totais 16 negativos. Isso é quase 31%. Mas acho que como a maioria reclama de entrega, o ideal é a pessoa ir comprar pessoalmente na loja, embora no site consta que os preços praticados é na internet.

Mas valeu billy, mas mesmo por 1990,00, eu ainda prefiro tentar pegar a compaq 1500,00. Mesmo sem o dvdrw. 500,00 reais pelo dvdrw é muita coisa. hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que beleza hein? heheheheh, está até começando a fazer coçar a minha mão. kkkkkkkkkk, putz, agora estou em duvida com a compaq. Pelo menos a dvdrw já vem né. Hum........ mas acho que ainda vou apostar na revenda sobre a marca. Alias vou esperar cair pro R$999,00. hauhuahuah, NÂO DUVIDE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que beleza hein? heheheheh, está até começando a fazer coçar a minha mão. kkkkkkkkkk, putz, agora estou em duvida com a compaq. Pelo menos a dvdrw já vem né. Hum........ mas acho que ainda vou apostar na revenda sobre a marca. Alias vou esperar cair pro R$999,00. hauhuahuah, NÂO DUVIDE!

Quando cair pra R$999,00 você vai querer comprar um de R$2.000,00 do mesmo jeito, ehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...