Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ntune no vista, erro ao abrir profiles


Gabrielvs

Posts recomendados

Então estou com problemas para fazer overclock pelo ntune no windows vista 32 bits business, mesmo baixando o ultimo driver 158.18 e o ultimo ntune 5.05.38 .... Eu consigo mudar as configurações de clock, fazer sincronização, teste de estabilidade e tudo, porém não consigo mantém as configurações quando reinicio , se eu salvo o perfil (profiles) quando vou abrir ele da uma mensagem de erro dizendo que não houve como abri-lo... vi pessoas que usam normal ele no vista, mas toda vez que eu querer rodar um aplicativo 3d com overclock terei que ficar configurando os clocks....

Minha pergunta:

Tem como fazer esses perfils abrirem ou o pc reiniciar com os overclocks que eu configurei?

Se alguem souber de outro programa pro vista de overclock para placas nvidia me avisem, porque minha bios n rola de fazer over =/

Valeu, desculpa a pergunta boba, mas preciso saber :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...