Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SpaceCowboy - MMO com naves espaciais


Bruno Trovão

Posts recomendados

Galera recentemente resolvi jogar esse jogo por achar q ele talvez tenha uma proposta diferente (pelo menos foi uq achei ao ver a jogabilidade via videos no youtube) porém estou com problemas...

já me registrei no site e baixei 2 vezes o jogo (ele é free, antes q algum pseudo-moderador venha tacar pedras) preimeiro no site baixaki.com.br e depois no proprio site do game e foram 2 versões diferentes, a do baixaki mais antiga e a do site do game bem mais atualizada, porém ambas daum erro na hora q rodo o jogo e deveria comecar o "auto-update" da uma mensagem de erro, depois d alguns segundos, dizendo "Update file cannot be download" logo depois da outro erro "Auto update Failed. Please reinstal the game."

alguem poderia me ajudar ?

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
problema resolvido, segui uns tutoriais do forum oficial do jogo.. o jogo é mais ou menos... ja ja desinstalo, só queria testar por curiosidade.. continuoafirmando MMO gratuito = NO WAY !!!!

ae bruno eu ja to jogando o space cowboy e não tive problemas , quanto a instalação . tenta outra vez e bom jogo , tem uma semana que comecei a jogar ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...