Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GVT? BRT? Virtua? qual?


squall-w

Posts recomendados

Ola pessoal, moro no japao e tenho boa conexao de internet aqui.

Estou fazendo uma viagem ao brasil em breve e vou permanecer uns 8 meses por ai, então gostaria de saber qual seria um bom servico de internet q tem no momento, nao so em questao de velocidade, mas visto que tenho lido por ai q tem operadoras que sao muito caras e o servico nao presta, outras nao permitem q facamos downloads em p2p e limitam a velocidade e etc.

qual seria uma boa opcao de escolha no momento?

obs: vou ficar hospedado em curitiba pr

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... pra tentar ajudar, tenho BR-Turbo aqui em casa, nao me decepcionei nao... mas ja ouvi colegas falando mal...e onde eu morava antes(Floripa-SC), passamos uns problemas tipo daqueles q fica caindo de 2 em 2 minutos... e nao foi resolvido... quanto as outras... nam sei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aconselho a usar a GVT, a BRTURBO não é ruim (pelo menos pra mim) mas la eles são muito *****, o atendimento é difícil e pra conseguir uma linha disponivel não é fácil!

Concordo, tem q ter muita sorte pra arrumar uma linha dependendo do local... e quando da problema eles enrolam muuuito.

Sorte q aqui onde eu to morando agora nao ta dando problema algum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Aqui no Brasil, pelo o que eu percebi, as operadoras de Banda Larga só querem saber de receber o seu $$$, TODAS ELAS. O atendimento telefônico é péssimo, os atendentes são ruins técnicamente e não conseguem responder às suas dúvidas, as visitas técnicas programadas demoram muitos dias e por vezes não resolvem o seu problema, etc... Já tive SPEEDY e era assim. Hoje eu tenho VIRTUA e é assim. Não tem jeito!!! Só depende de um único fator: SORTE. Se o técnico que instalar o seu equipamento fizer um serviço bom e você não resolver mexer na instalação que ele fez sem conhecimento e sem os equipamentos todos que eles tem, há uma grande possibilidade de você ter uma boa experiência com Banda Larga. Ajuda também, no caso das operadoras ADSL, se você morar perto da central onde está localizado o SWITCH, pois a distância influencia na qualidade do sinal. Portanto, eu recomendo: seja qual for a Banda Larga que você escolher, acompanhe de perto a instalação, seja chato e crítico, pergunte pra ele todas as dúvidas e dados que você possa precisar e anote tudo o que ele disser (os caras tem bastante conhecimento e contato com o setor técnico), pergunte os sites que eles usam como referência pra testes, deixe downloads de torrents e de programas P2P prontos para serem executados e testados de cara, ofereça até mesmo uma "caixinha" pro técnico, pois se você precisar recorrer ao atendimento, é melhor que seja pra cancelar o serviço... Os caras sempre tem muita pressa de acabar a instalação e ir embora, mas você deve testar tudo antes de assinar o contrato, porque depois de assinado, você só cancela pagando multa!!! Tome cuidado.

Como disse anteriormente, hoje eu tenho o VIRTUA e acho ele muito superior aos seus concorrentes, técnicamente falando e economicamente também. Só o atendimento telefônico é que não presta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...