Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overlock em E6400, ajudem


rdrgsouza

Posts recomendados

bom galera, tenho um core 2 duo e6400 (2.13), placa-mãe DG965SS da intel, chipset p965/g965, 1024mb memoria kingston ddr2 pc2-4300(266mhz) e a placa de video e uma 7600gt

1 - queria saber a possibilidade de overlock nele e como fazer, eu sou zeradao nisso e nao achei nenhum topico aqui que explicase como fazer.

2 - queria saber tb como desativa o modo de economia do meu processador, uma vez que ele é 2.13mhz e so trabalha a 1.6mhz. e tipo aquele cool and quiet do amd. E porque eu jogo counterstrike, e o proc roda a 1.6mhz quando to jogando o jogo, e com 2.13 o desempenho seria bem melhor.. alguem sabe desativar isso? procurei na bios e nao achei, talvez seja um nome em inglês bem diferente.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, meu fps fica 120 com 1.6mhz, ai eu peguei um programa de torturar o processador, ai rodei o prog ai ele deixo o proc a 2.13 mhz, ai meu fps aumento pra 150..

me falaram q nao tem como fazer overclock pela bios da minha placa-mãe.. tem algum programa pra fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...