• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Walcilis

Windows Media Player erro:C00D11B1

10 posts neste tópico

Não consigo rodar arquivos MPG, aparece erro C00D11B1, instalei o WMP11 mais ainda esta com o mesmo problema. o que faço???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolver o erro eu não sei, mas tenho uma sugestão. Larga o Media Player e passe a usar o MPUI. Este é portátil (dispensa instalação, basta executá-lo) e é compatível com todos os tipos de arquivo de vídeo e som. Pesa menos de 4 Mb e dispensa completamente o download de codecs adicionais, incluvive para DivX. Sinceramente, não sei como ele consegue, mas funciona!

Procura por ele em www.portablefreeware.com

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tive o mesmo problema com Windows Media Player 11 no VISTA, resolvi indo direto ao site do fabricante do drive, pois no gerenciador de dispositivo dizia que estava atual, mas na verdade no site já tinha drive bem mais recente, atualizei direto com a site do "fabricante do drive" e voltou a tocar as músicas que não estavam tocando, para quem usa ele para assistir filmes aconselho atualizar também o driver de vídeo, também diretamente no site, porque nem sempre é só problema de CODEC . Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Tem a ver com codec sim.

Atualize isso com o programa "XP Codec Pack", o qual deve estar na versão 2.4.alguma coisa (hehehehe).

Se você gosta do WPM é só fazer isso e aproveitá-lo.

Caso contrário, migre para outro aplicativo mais adequado ao seu gosto, afinal de contas gosto é gosto e pronto.

Abração e até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, resolvi assim: abre o windows media player, clica em "em execução", "mais opções", "plugins", "dsp de vídeo", e desmarque todas as opções que estiverem marcadas. Clica em aplicar e pronto!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
no meu caso, resolvi assim: Abre o windows media player, clica em "em execução", "mais opções", "plugins", "dsp de vídeo", e desmarque todas as opções que estiverem marcadas. Clica em aplicar e pronto!!!!

no meu nao tem nada... Tenho o codec do wmp 11 baixei ele, mais nao estou conseguindo assistir canais na web nem ouvir radios online

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Hannecker.

Li seu comentário acima pois estou com o mesmo problema que você já teve no WMP que apresenta o erro C00D11B1. Acontece que cliquei no link que você informa na sua resposta, sou direcionado para um site, mas entra numa página onde eu não sei o que fazer, para onde devo me direcionar ou que link devo escolher. Poderia me ajudar? Agradeço desde já.

Só mais uma informação: os arquivos rodavam normalmente, de uns dias pra cá, começou o problema. Além disso, já fiz todos os procedimentos básicos, atualização de codecs, etc. Não deu nada certo.

Grande abraço.

P.Roberto.

Editado por roobber

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora