Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tenente

Pentium 4 travando/reinicializando

Recommended Posts

Tenente    0

Comecei a ter problemas com meu micro logo quando ele foi montado. Primeiro o problema era no modem LG. Ele reinicializava quando eu fazia uma discagem para conectar ao provedor. O modem foi trocado, mas às vezes acionava a reinicialização do micro. Depois, mesmo quando não utilizava o modem, o micro travava ou reinicializava. Agora, tenho que resetar várias vezes para conseguir usar o computador. Ele para na inicialização, ou para já dentro do Windows XP Pro. Ele reinicializa quando eu clico em qualquer programa...

Pessoal, o que fazer? Estou pensando em jogar ele pela janela!:mad:

Valeu!

Tenente

Pentium 4, 3,2GHz

512MB RAM

NVIDIA Ge Force Fx5200

ASUS P4S800DX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gamgi    12

Fale a configuração completa do seu PC incluidno a fonte usada.

Olhe em algum programa de monitoramento suas voltagens e temperaturas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

QUANTA BOBAGEM POSTADA!

MEU AMIGO voce DEVE TER INSTALADO ALGUM HARDWARE COM UM DRIVE INCOMPATIVEL COM SUA VERSÃO DE SISTEMA OPERACIONAL, PROBLEMA DE POTENCIA DA FONTE COM CERTEZA NÃO É, ESTAS MAQUINAS NOVAS AQUENTAM QUE SEJAM INSTALADOS MUITAS COISAS NELAS,

EU TRABLHO COM MANUTENÇÃO DE PCS! SEI QUE FALO, DESINSTALE ALGUM DRIVE QUE TENHA INSTALADO E a partir DAI COMEÇOU A DAR PROBLEMAS!

Confira no nosso site: http://www.tudoemsoftwares.ubbihp.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
Tenente    0
  • Autor do tópico
  • QUANTA BOBAGEM POSTADA!

MEU AMIGO voce DEVE TER INSTALADO ALGUM HARDWARE COM UM DRIVE INCOMPATIVEL COM SUA VERSÃO DE SISTEMA OPERACIONAL, PROBLEMA DE POTENCIA DA FONTE COM CERTEZA NÃO É, ESTAS MAQUINAS NOVAS AQUENTAM QUE SEJAM INSTALADOS MUITAS COISAS NELAS,

EU TRABLHO COM MANUTENÇÃO DE PCS! SEI QUE FALO, DESINSTALE ALGUM DRIVE QUE TENHA INSTALADO E a partir DAI COMEÇOU A DAR PROBLEMAS!

Confira no nosso site: http://www.tudoemsoftwares.ubbihp.com.br/

Obrigado pelas respostas, mas acho que tudo começou com o modem LG, quando eu tentava colocar um driver atualizado e não consegui. Pode ser por aí, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
    lordmac    8

Tenente, existe a possibilidade de voce abrir o seu computador e retirar esse modem para ver se o problema persiste ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Tenente    0
  • Autor do tópico
  • Não estou em São Paulo, mas quando voltar no final da semana vou tentar remover o modem.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
    Tenente    0
  • Autor do tópico
  • Pessoal

Retirei o modem e percebi que não houve travamento ou reinicialização.

Taí o problema, o modem.

E agora, qual marca comprar? O que está na minha máquina é o LG.

Alguém tem alguma dica de qual é a melhor marca de modem 56k?

Valeu!

Tenente

Compartilhar este post

Link para o post
    lordmac    8

Tenente, o ideal é voce testar o modem em outros SLOTS e ver se ocorre os crashs.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
    Tenente    0
  • Autor do tópico
  • Aí Lordmac, mudei de slot e o problema continua. O hardware é detectado, instalado e quando tento discar, trava tudo.

Conclusão: é o modem.

Tô certo?

Valeu a ajuda,

Tenente

Compartilhar este post

Link para o post
    lordmac    8

certo tenente, nao posso te dar essa certeza, mas é bem certo que seja o proprio, compre outro modem, de preferência com o chipset diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
    Tenente    0
  • Autor do tópico
  • Valeu lordmac, vou comprar o modem e depois digo se tudo deu certo.

Brigadão pela força.

Tenente

Compartilhar este post

Link para o post
    Tenente    0
  • Autor do tópico
  • Aí Lordmac,

comprei um modem da netgate (produto nacional) e está uma maravilha. Faz conexões sempre acima de 50kb.

Valeu a ajuda!

Tenente

Compartilhar este post

Link para o post
    Eduardo    197

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido!

Se precisar novamente do tópico, é só me mandar uma MP solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais