Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Emidioufc

Pc novo. Fiz uma boa compra?

Recommended Posts

Emidioufc    0

Comprei um pc novo com a seguinte configuração

Processador Core 2 Duo E6420

placa-mãe Asus P5NE-SLI

Memoria Corsair DDR2 675MHz Dual Channel (512MB cada)

Fonte Thermaltake 450W

2 x HD Samsung SATA II 80GB (RAID0)

Gravador de DVD Samsung

Placa de Video ATI Saphire X1800GTO Cross fire

Tenho as seguintes duvidas:

è possivel essa placa-mãe de chipset nVidia fazer cross fire com a placa de video ATI que comprei? Se sim, irei comprar outra, se nao, fico so com ela mesmo.

Posso fazer Dual channel com 2 sets diferentes de memoria?

Exmeplo: as 2 corsair acima e mais 2 kingston de 1GB cada? (3GB no total)

Para fazer a ligação em RAID0, os 2 HDs precisam ter o mesmo lote e referencia?

Fiz uma boa compra? (2700 reais no total)

Obrigado pelos comentarios

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maluf    1

x1800Gto crossfire..? isso não vale a pena não !

Compartilhar este post

Link para o post
Julio Araujo    353

P5N-E SLi não dá CrossFire..

Mas a config ficou otima, claro que daria pra melhorar, mas do jeito que ficou, está excelente..Bons preços..

Não faça isso com as memorias..Espere um pouco e compre logo 2X 1GB DDR2 800..

Compartilhar este post

Link para o post
Emidioufc    0
  • Autor do tópico
  • P5N-E SLi não dá CrossFire..

Mas a config ficou otima, claro que daria pra melhorar, mas do jeito que ficou, está excelente..Bons preços..

Não faça isso com as memorias..Espere um pouco e compre logo 2X 1GB DDR2 800..

É, então nao vou fazer SLI/Cross fire com essa placa de video. Bem que eu desconfiei que o vendedor nao sabia o que dizia (disse q era possivel fazer cross fire com essa placa-mãe...)

Mas a memoria de 2 x GB DDr2 800 MHz é bem carinha... quase 700 reais eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post
    Emanuel.c    0
    É, então nao vou fazer SLI/Cross fire com essa placa de video. Bem que eu desconfiei que o vendedor nao sabia o que dizia (disse q era possivel fazer cross fire com essa placa-mãe...)

Mas a memoria de 2 x GB DDr2 800 MHz é bem carinha... quase 700 reais eu acho...

Ótima config.

A memoria fica + ou - 550 no ML.

Compartilhar este post

Link para o post
    Emidioufc    0
  • Autor do tópico
  • Ótima config.

A memoria fica + ou - 550 no ML.

So fiquei chateado em saber que nao vou poder fazer cross fire com essa placa. Se eu soubesse disso, teria comprado uma placa mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais