Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com EAC / LAME


Posts recomendados

Instalei o EAC, com o encoder LAME V3.97, mas quando vou às opções da compressão e selecciono encoder definido, em Bit rate não aparece a opção VBR. Se selecciono encoder Lame Mp3, em Bit rate o máximo de qualidade VBR é de 192 kBit/s. Quando ripo, o Encoder Settings dá-me VBR V2 (standard) e eu queria configurá-lo de modo que me desse V0 (extreme). Como é que eu o configuro, alguém me pode ajudar?

Ficarei extremamente grata a quem se der ao trabalho de me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LAME não dá suporte a um formato de som maior que 192 K (pelo menos por enquanto).

Tenta usar este formato de bitrate mesmo e usar um conversor de aúdio depois. Dá uma olhada no baixaki, lá tem um monte de conversores de áudio pra download. Ou então tenta usar um plugin melhor que o LAME, mas saiba que a maioria (se não todos) são pagos... Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pela resposta, fmatheus2003.

Quando tinha o dBpoweramp aqui à experiência (acho que vou ter mesmo que comprar!) ele usava o LAME 3.97 e tinha suporte até 320 K em VBR. O que eu quero mesmo é qualidade. Qual o melhor conversor do mercado?

E quanto ao som, eu uso o winamp e adoro, mas haverá ainda melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...