Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar XP automaticamente sem este pergunte em que partição deveinstalar o sistema


Caiçara

Posts recomendados

Olá gente. Sou novo no fórum e não entendo muito de informática, mas tô aprendendo. Estou tentando faz um CD do XP totalmente desassistido, e para isto, estou utilizando o programa nlite. Queria saber como devo fazer para que o CD instale o Sistema em uma partição predeterminada por mim, sem que eu tenha que interagir com o programa na hora da instalação. Exemplo: Meu HD tem 3 partições (“C”, “D” e “E”) e eu quero que o CD instale o sistema na partição “C” sem que eu tenha que informar isto ao programa de instalação na hora de instalar o XP, ou seja, que seja instalado sem que eu intervenha em nenhum momento da instalação.

Obs.: Já sei como fazer todos os outros passos, só falta aprender a inserir a informação que o sistema precisa para que na hora da instalação ele não pergunte em que partição deve instalar o sistema.

Agradeço antecipadamente a quem souber me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...