Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tem como usar um arquivo hospedado em outro host?


bisewski

Posts recomendados

Olá a todos.

Eu tenho meu site todo em flash hospedado no uol sites. Um serviço gratuíto para assinantes. Só que eles não dão suporte a php. E eu gostaria de usar o meu sistema de email form.

Ai pensei em uma saída mas não sei se é possível. Eu fiz uma conta em um outro host free com suporte a php. Coloquei nesse host um arquivo chamado mailform.php.

tem como eu fazer o meu site em flash usar esse arquivo php mesmo não estando hospedado no site host?

No meu botão de envio no email form tem uma variavel assim:

mailform = "mailform.php"

Será que não é para dar certo se eu fizer assim:

mailform = ("http://meusite.com/mailform.php")

Só que não está dando certo, não está abrindo....

Eu hospedeu no host 100mb....

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema para usar um arquivo php em outro host com suporte a php funciona sim.

ficaria assim:

mailform = http://meusite.com/formmail.php

Só que agora estou com outro problema, que é muito discutido na internet, mas estou discrente que exista um serviço assim. Estou precisando de um host com suporte a php, e que libere mailform. Muitos tem suporte a php, mas desabilitam o mailform. O Award e o Lycos são assim. Ainda tem o 110mb. O web1000 diz que tem suporte mas ao mesmo tempo diz que estes serviços estão cancelados.

Gosta´ria de pedir se alguém conhece um host onde eu poderia usar apenas para hospedar meu arquivo .php para funcionar meu mailform?

Mas um host que alguém esteja usando e que sabe que funciona,por que me cadastrei em um monte já, mas está difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...