Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
M@luko

Problema no Gerenciamento da memoria?

Recommended Posts

M@luko    0

aí galera, já tem um tempo q to estranhando meu pc, tipo aqui no meu gerenciador de tarefas com os programas abertos(Outpost, Nod32, Firefox, Msn e os arquivos do windows mesm) e nele dizia q o pc estava usando 300 e pouco de memoria(eu tenho 512) e eu tinha 200 e pouco livres

até ai beleza, mas eu fui fiz as contas de todos os processos abertos e estão ocupando apenas 191MB. :huh:

pra onde estaria indo o resto da memoria? acho q eu deveria ter ao menos uns 320MB livre :unsure:

desculpem se postei no local errado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai maluko

um pouco da sua memoria deve ser gastos na plaka de video(se ela for onboard)

e outros nos programas e outro pouco o hd deve usar

Compartilhar este post

Link para o post
wildkiller    9

Poste uma screen, amigo.

Fica mais fácil saber a que você se refere!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
M@luko    0
  • Autor do tópico
  • Eu não tenho video onboard, acabei de tirar 2 screens:

aqui da pra ver o quanto o Windows diz q ta em uso

gerenciador1nv9.th.jpg

Más nessa outra olhando os processos da pra ver que na verdade não tem tanta memoria em uso :(

gerenciador2ok4.th.jpg

não sei o que fazer =/

Compartilhar este post

Link para o post
    wildkiller    9

Não vá só pela lista de processos, amigo.

Muitas outras coisas são carregadas na memória, a lista de processos só indica os programas rodando que estão alocados na memória nesse instante. Por isso ela mostra menos do que o real consumido.

E se você prestar atenção, na primeira screen mostra 621.632 KB total de memória na parte de baixo do gerenciador de tarefas, essa contagem inclui a memória virtual.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
    M@luko    0
  • Autor do tópico
  • quanto mais memoria se tem mais se precisa =/

valeu pela atenção :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais