Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Derruci    0

Olá pessoal, estou com problemas para utilizar minha impressora, tenho uma impressora hp deskjet 3420 e não estou conseguindo imprimir nada. Quando peço a impressão o sistema solta a mensagem:

"ERRO DE SISTEMA não é possivel imprimir o documento devido a um erro do sistema. Tente imprimir novamente. Caso não consiga, reinicie o Windows e tente imprimir novamente"

Já reinstalei a impressora e mesmo assim não consigo imprimir...

Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo erro. O engraçado é que ela imprime numa boa se eu tirar o cabo USB e levá-la para a outra máquina que tenho. Portanto é erro do windows da máquina né? Mas qual? Como resolver? Esse caso foi abandonado porque não teve solucao ou porque ninguém soube ajudar? Fico no aguardo, pois a ultima coisa que quero fazer é formatar o PC.... Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cealmei    1

Tente remover os drivers do controlador de USB,e reinicie a maquina, faça um teste( não se esqueça de reinstalar os drivers)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×