Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de PC para jogos


Posts recomendados

Boa Tarde!

Meu PC tá ficando muito fraquinho, não consigo jogar quase nada nele.

Tava querendo comprar um PC totalmente novo.

Tava pensando num Athlon 64 X2 4200+ que é socket AM2 e é um bom processador certo?

Pra placa mãe, a que mais me chamou atenção foi a M2N32-SLI DELUXE principalmente pelo fato de ter a entrada DDR2 800. Alguém tem alguma sugestão para outra placa?

Memória RAM seriam 2x1GB Kingston ou Samsung DDR2 800, pra botar no Dual-Channel e ver o bichinho voar!

Agora, Placa de vídeo. Qual vocês recomendam?

Ah! coloquem ae qual fonte eu vou precisar colocar!

valeeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar um Core2Duo é muito mais vantagem que um Athlon 64 X2?

Edit: dei uma olhada no ML e tudo isso aí que você me disse ficou em torno de R$3900,00

você disse que com importadores poderia ficar mais barato. Tem como você me indicar um cara de confiança que importe essas peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu acho 320Gb muito espaço.

Dois HDs (ou até mesmo 1) de 80gb tá mais que o suficiente!

Tipo, eu tenho os 3.5k mas não to afim de torrar tudo pra comprar um PC

suponha q eu tenha uns 2.800 - 3.000. É mais vantajoso eu pegar um processador mais simples e manter a placa de vídeo, ou manter o processador e comprar uma placa de vídeo mais em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu pc vai ser para jogos, você poderia economizar um pouco na placa mãe e pegar uma com o chipset 650i da nvidia, placas como a asus p5n-e sli ou a a msi p6n sli-fi saem bem mais em conta que a p5wdh e não deixam a desejar quanto a performance. Você perderia duas portas sata e uma lan se não me engano, mas ganharia a possibilidade de usar duas placas de video nVidia em SLI. Vai de você ver a necessidade disso pra você.

No mais acho que está ótimo, vou pegar um bem parecido com esse em breve. :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...