Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O q vcs acham dessa configuração?


Posts recomendados

Seguinte, comprei um PC novo hj, fiz orçamento em 3 lugares, e o q saiu mais barato e aparentemente melhor foi esse aqui:

Processador Athlon 64 AM2 X2 3600+ Dual Core

Placa mãe Preview OEM AM2 DDR2 PCI Express

Memória 1GB DDR2

HD 160GB 7200RPM

DVD-R/RW 16X

Monitor Samsung 17" LCD

Impressora HP Multifuncional Photosmart C3180

Placa de vídeo Geforce 7300GS 256mb DDR2 PCI Express 16X 64bits

Caixa de Som Preview Slim

Preço: R$2460,00

Teve tb teclado, modem, etc, completinho mesmo. Desculpem se acrescentei informações desnecessárias, só entendo mesmo o básico...

Agora digam-me: considerando q o que eu quero é rodar jogos, essa é uma boa máquina?

E o preço tá bom para o q veio?

Outra dúvida, qd perguntei sobre instalar banda larga, qt q tava o modem, a mulher me falou q o modem de banda larga já vem embutido nesse pc aí... Como é isso? É realmente verdade, eu n preciso comprar modem caso eu coloque uma banda larga?

Mais uma vez, desculpem a noobice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí o pc é bon sim..você quer para rodar jogos..ira rodar sim mais nao vai esperando rodar tudo no talo nao ki é impossivel

mas é um bom pc sim.

quanto ao preço eu n sei qto ta os componentes ki você sitou mas parece ki ta um bom preço sim

eu comprei um pc parecido mudando o proc pro 4200+ e a vga pela 7600 GT ficou 1600 reais.

qto a questao do modem creio eu ki ela tava falando da placa de rede desculpe se eu estiver falando besteria

porque pra net banda larga precisa de um roteador é tem ki comprar sim

espero ter ajudado abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara é o seguinte.

Para rodar jogos é um pc sim..

não irá rodar em resolução máxima, mas vai dar para jogar legal sim!

A respeito do modem e tal...

Para banda larga você precisará comprar modem SIM!

Roteador ja é outra coisa, seria algo para rede.

o que vem no pc q você comprou é a placa de modem, que você precisaria ta usando para internet DISCADA!

Espero ter ajuda meu amigo.

Qualquer duvida estou a disposição.

Abraços

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...