• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lemaqe

Configurar bios para dar boot pelo cd

12 posts neste tópico

Estou tentando formatar o meu computador e já esbarrei com a primeira dificuldade. Não consigo dar boot pelo cd. Como configuro (passo a passo) a bios para dar o boot pelo cd? Grata,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta pesquisar mais brother se você não está conseguindo dar o boot pelo cd vai se complicar mais ainda com o resto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o 1º boot é o Primary Master ou Primary Slave, porque o meu tem os dois aqui?!

ai pra formatar com o windows eu coloco em cd-rom?

Compartilhar este post

Link para o post

eu também estava formatando um pc de casa embora a minha área seja design para web e não estava conseguindo passar da tela preta com a mensagem "press a key to boot"... embora eu tivesse noção da necessidade

de entrar na bios, não sabia como fazer lá, mas ao chegar aqui e ler a ajuda de lucas para uma participante com a mesma dificuldade, fui muito ajudada e na hora consegui resolver, seguindo pelo meu note, fiz no pc o que lucas dizia pra fazer, passo a passo, poucas palavras, muita ajuda. obrigada lucas!

Compartilhar este post

Link para o post
Estou tentando formatar o meu computador e já esbarrei com a primeira dificuldade. Não consigo dar boot pelo cd. Como configuro (passo a passo) a bios para dar o boot pelo cd? Grata,

formatei meu HD SATA, por outra maquina, quando ligo o pc com o cd do windows diz que falta NTLDR minha bios é a f7 de uma placa gigabyte, preciso instalar esse SO urgente.

PODEM ME AJUDAR????

Compartilhar este post

Link para o post

Ao formatar meu pc com um cd do windows xp deu um erro no meio da formatação e agora quando tento dar o boot do cd do windows para uma nova instalação aparece a mensagem "falta NTLDR".

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem quero formatar meu pc, já havia formatado ele com outra placa, mas como a antiga queimou e eu troquei por uma Intel DG31 (e consequentemente mudou o chipezinho de bios) Não sei qual é a opção que tira o logo full screen da tela inicial da contagem de memoria, porque eu ja mudei o bot para o cd e mesmo assim não mostra a tela que e para apertar qualquer tecla para iniciar o bot.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos to com um problema, tentei formatar um pc, mas o cd nao dao o boot, ja reset a bios e nada, ai formatei o hd em outra maquina so que na hora que coloco o hd na maquina de origem da erro, que faço, porque nao consigo colocar nenhum windows

Compartilhar este post

Link para o post

"...não é muito difícil fazer essa configuração...pelo menos no XP... reinicie a máquina...fica pressionando DEL... surgirá a tela da BIOS... a configuração é feita por lá... só não lembro de cabeça o nome ... mas é na terceira palavra mais ou menos... daí coloca o HD leitor de CD como primário no Boot...daí pressione F10 pra salvar e sair da BIOS..."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora