Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config para jogos pesados


Posts recomendados

No que vale mais a pena eu investir, em memória, placa de vídeo ou processador, pra rodar jogos atuais pesados, tipo NFS Carbon, Battlefield2, Rainbow Six Vegas, Halo2, Test Drive Unlimited etc? Estou pensando em comprar:

E4300

2x512kb DDR2 667 Kingston Dual channel

7600 GS 256/128bits DDR2

ou

AM2 x2 4600+

2x512kb DDR2 667 Kingston Dual channel

7600 GS 256/128bits DDR2

Qual dos 2 conjuntos se sairia melhor em desempenho, em stock, pois se sabe

que em over o e4300 destrói. Daria pra rodar os jogos em que nível de gráfico, velocidade? Deixando claro que o meu orçamento só ta disponível pra comprar uma das 2 opções acima, não tenho como gastar mais, e o que influencia mais no desempenho dos jogos, memória, vga ou cpu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem + ou - assim:

1°Placa de video

2°memoria

3°processador

Sendo que pode mudar dependendo do jogo, Ex. estratégia que mais pesa é o processador. Mais os que você citou é a placa de video.

A 1° confi: O processador é bom mais é caro.

A 2° confi: O processador não é tão com quanto o outro mais é mais barato e sobra mais pra investir em PV.

Quanto você pode gastar.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem + ou - assim:

1°Placa de video

2°memoria

3°processador

Sendo que pode mudar dependendo do jogo, Ex. estratégia que mais pesa é o processador. Mais os que você citou é a placa de video.

A 1° confi: O processador é bom mais é caro.

A 2° confi: O processador não é tão com quanto o outro mais é mais barato e sobra mais pra investir em PV.

Quanto você pode gastar.?

Então o vídeo é o que mais influência em jogos pesados né? valeu pelos esclarecimentos, o que posso gastar com relação ao vídeo é no máximo numa 7600GT DDR2 256, mas penso mesmo em pegar a 7600GS por enquanto pra daqui a um tempin quando as placas com suporte a Dx10 baixarem o preço eu comprar. A 7600GS DDR2 256 aguentaria rodar os jogos atuais mais pesados como os que eu citei no começo do tópico sem problemas com os gráficos quase no máximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca de memória Markvision é boa? Vale a pena eu colocar 2x512 667 da Kingston ou 1Gb 800 da Markvision?

Outra coisa, comprei uma XFX Geforce DDR3 256/128bits 590/1600Mhz, devo trocá-la pra 8600GT q tem clocks menores q a

minha mais tem suporte a Dx10 ou devo esperar até o começo do ano q vem pois deverão ter mais opções de modelos e mais baratos tb com suporte a Dx10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosso 2 de 1Gb seria o ideal.

você não disse o modelo da placa de video.

Só tenho grana ou pra 2x512 667 ou 1Gb 800, então o que vale mais a pena, eu colocar 2x512 667 da Kingston ou 1Gb 800 da Markvision, perderia muito em desempenho se colocasse 1gb 800 em relação a 2x512 em aplicações e jogos pesados? Levando em conta tb um futuro dual channel no caso do 1gb 800 da Markvision.

A placa que vi é XFX 8600GT DDR3 256/128 bits 540/1450Mhz, com suporte a Dx10, a minha que comprei a pouco tempo é a XFX 7600GT DDR3 256/128 bits

590/1600Mhz, devo esperar até ano que vem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma placa mãe para Intel, pensando no futuro tb para possíveis upgrades e overs, essa ASUS P5N-E SLI é boa??? Em comparação com a MSI K9N platinum e a GA-P965-DS3 que custam a volta de R$450,00, qual o nível dela? Cotei com um vendedor da Hardmob que trará do PY, e ele consegue a P5N-E SLI por R$350,00. Vale a pena?

E pra AMD, qual é a melhor dessas, num ranking de 1 a 5, ABIT KN9-SLI, MSI K9N SLI Platinum, ABIT KN9S, ASUS M2N-E ou MSI K9N Platinum ???

Todas essas estão dentro do meu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...