Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TwinTech 8600 GT com problemas - help please =P


cracken

Posts recomendados

Eu adquiri a uns dias a geforce 8600 gt da nVidia e tenho tido problemas em varios jogos como hitma blood money, test drive unlimited e need for speed carbon.

Nestes jogos a imagem fica tipo desturcida e com problemas =/

Eu ja experimentei atualizar a driver..alterar as definicoes da driver mas NADA.

Nao faço idea do que se passa =/

Mas destes 3 o que da pior é o test drive e tambem instalei o moto gp3 e nao roda =/

Anteriorment tive uma "asus ati 9250 256mb" , não metia os graficos no máximo mas rodava todos menos o test drive.

My Pc:

intel pentium 4 2.6 dualcore

768mb ddr Ram

nVidia geforce 8600gt

Please help !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cracken, a twintech 8600GTS necessita de alimentaçao extra para funcionamento, se usa placa é essa aqui:

card_front.jpg

Repare que na parte de trás dela há um local para voce conectar um cabo de 6 pinos, é ali que voce vai ligar o cabo da sua fonte ou no adaptador que veio nela, na foto abaixo tem esse local em destaque:

power.jpg

Se voce utilizar uma fonte genérica, nao recomendo voce de forma alguma ligar essa placa no seu pc.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...