Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
changbh

w300i

Recommended Posts

changbh    0

tava olhando nesse site aqui:, porque to pensando em comprar o w300

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w300-1486.php

e tenho algumas duvidas:

VGA, 640x480 pixels (interpolated to 1.3 MP), video(QCIF)

qq esse interpolated to 1.3 significa???!

porque o povo nos comentários está falando muito mal da câmera dele

e também ta falando nos detalhes que

vem com um memory stick de 256 mb.. isso é verdade??

valeu aê.. e se alguem ja se arrependeu de ter comprado ele .. fala o porquê..

obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. esse celular é show de bola.. vem com cartão de 256mb e a camera não é aquelas coisas, mas quebra o galho.. agora o som dele é sensacional!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Sabrewulf    1

interpolated é para "aumentar" a foto de resolução VGA para uma de 1,3 Mpx, mas acho que não é um bom recurso se comparar com uma câmera com sensor de 1,3Mpx reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, estou vendendo o meu W300i DESBLQUEADO

Ele ainda esta na garantia e tem nota fiscal

Cor Branca.

Vem com cabo de dados, fone de ouvido e o cartão de memória de 256MB

Ele também esta flesheado, ou seja, possui menus animados em FLASH

Sua câmera é VGA mesmo , porém não é ruim , é até boa para os padrões VGA.

Sim, em modo interpolado a resolucao é de 1.3Mpx. e o tamanho da foto é de

1280 x 1204

Possui Radio FM e o MP3 é ótimo, por ser da marca Walkman é o melhor do mercado.

Estou pedindo nele R$460,00

Lembre-se que é desbloqueado.

falou !!

sergiotucano@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais