Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M2N-E


Mr Brownstone

Posts recomendados

Pessoal,

Estou pensando em comprar a placa mãe Asus M2n-E e um par de 1GB de memorias DDR2 da Kingston 667MHz para dual channel. porém estava olhando o manual da placa e ao meu entender lá dizia que para ativar modo dual channel com memórias da Kingston seria necessario preencher todos os bancos com pares iguais de memórias da Kingston.

É isso mesmo que acontece??? Ou entendi errado?

Quanto as memórias, estava olhando no Mercado livre e lá tem memórias da Kingston DDR2 667MHz 1GB por R$ 149,00 (são varios vendendo a esse valor). Será que são falsas?

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que não precisa não cara...

também to pensando em comprar 2x 1gb kingston ddr2 667 no M.Livre. Espero que não sejam falsificadas!!! hauhau

ah, e os kits sao sempre mais caros...

OS kits são mais seguros já que vem no pacote dá própria fabricante. Sendo mais difícil ser fals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tambem recomendo a ABIT no lugar da ASUS, essa M2N-E tem um historico bem alto de incompatibilidades com memorias, sem contar que só fornece até 1.95v, com essas memorias trabalhando a 1.8v voce nao vai ter problemas, mas se um dia optar por uma memoria que consome mais, vai ficar na mao.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...