Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
i G 0 12

Me deem suas opiniões por favor!!

Recommended Posts

i G 0 12    0

Eu vou trocar meu celular e queria a opinião de vocês de acordo com as minhas necessidades. Eu quero um aparelho q possa substituir um mp3 player genérico (esses baratinhos da foston) nem q para isso precise comprar fones melhores; que tire fotos com uma qualidade boa; e que a bateria dure pelo meno 6 horas só ouvindo música, sem usar para mais nada. Eu pensei em 3 aparelhos:

Samsung D900

Sony Ericsson W850i ( ou w810i )

Sony Ericsson K800i

eu queria q vocês me falassem um pouco mais sobre o D900: 1) ele abre mesmo arquivos .pdf? caso a resposta seja sim, eu conseguirei abrir um ebook de 40 MB??

2) a qualidade do som usando fones é boa? 3) e a qualidade da imagem das fotos??

4) quanto tempo +- dura a bateria ouvindo música?

Agora minha última pergunta: qual dos 3 aparelhos acima vocês acham q se adequaria melhor a mim? (se vocês souberem de algum outro melhor tb podem me dizer por favor)

valeu

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabrewulf    1

Cara, o K800 se adequa melhor porque se você quer fotos boas, é a pedida, pois tem câmera de 3,2Mpx e ainda por cima da série Cyber Shot.

Um bom celular também que é multiuso e vem com o Symbian OS é o N73 da Nokia com câmera excelente também (acho q lentes Carl Zeiss de 3,2 Mpx), com boa música, boas fotos e versatilidade com formatos de arquivos de pacotes de escritório...

Compartilhar este post

Link para o post
i G 0 12    0
  • Autor do tópico
  • e a qualidade da música do k800?? seu eu usar os mesmos fones de ouvido fica tão boa quanto a do w850?

Compartilhar este post

Link para o post
    Sabrewulf    1

Os fones que acompanham o K800 dão pro gasto (segundo meus amigos). O negócio é usar o K800 com o fone do W810 (putz, mas aqueles foninhos são muito show!)

Compartilhar este post

Link para o post
    i G 0 12    0
  • Autor do tópico
  • só mais umas coisas para eu me decidir por comprar o k800... ele abre arquivos .doc e .pdf, e-books (se sim tem algum limite máximo de tamanho, tipo 30 MB ?

ele tem saída para tv igual ao D900?

e quanto custam os fones originais do w810??

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
    Sabrewulf    1

Cara, do lance dos arquivos PDF eu não saberia te dizer... Segundo me disseram você encontra os fones no Mercado Livre de 50,00 até 100,00 (vai do vendedor...), pois é meio difícil achar os fones avulsos... Ou você pode verificar com a Sony.

Compartilhar este post

Link para o post
    i G 0 12    0
  • Autor do tópico
  • hummm... valeu ae... acho q vou comprar o k800 mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais