Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me deem suas opiniões por favor!!!


Posts recomendados

Eu vou trocar meu celular e queria a opinião de vocês de acordo com as minhas necessidades. Eu quero um aparelho q possa substituir um mp3 player genérico (esses baratinhos da foston) nem q para isso precise comprar fones melhores; que tire fotos com uma qualidade relativamente boa; e que a bateria dure pelo meno 6 horas só ouvindo música, sem usar para mais nada. Eu pensei em 3 aparelhos:

Samsung D900

Sony Ericsson W850i ( ou w810i )

Sony Ericsson K800i

Eu queria saber se existe algum aplicativo q possibilite aos celulares da SE abrir arquivos pdf pois o D900 faz isso.

tb queria saber se a qualidade das musicas mp3 (usando fones) são equivalentes a de um mp3 player genérico e se o som do w850i é melhor q o do k800i

Agora minha última pergunta: qual dos 3 aparelhos acima vocês acham q se adequaria melhor a mim? (se vocês souberem de algum outro melhor tb podem me dizer por favor)

valeu

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou trocar meu celular e queria a opinião de vocês de acordo com as minhas necessidades. Eu quero um aparelho q possa substituir um MP3 player genérico (esses baratinhos da foston) nem q para isso precise comprar fones melhores; que tire fotos com uma qualidade relativamente boa; e que a bateria dure pelo meno 6 horas só ouvindo música, sem usar para mais nada. Eu pensei em 3 aparelhos:

Samsung D900

Sony Ericsson W850i ( ou w810i )

Sony Ericsson K800i

Eu queria saber se existe algum aplicativo q possibilite aos celulares da SE abrir arquivos pdf pois o D900 faz isso.

tb queria saber se a qualidade das musicas mp3 (usando fones) são equivalentes a de um mp3 player genérico e se o som do w850i é melhor q o do k800i

Agora minha última pergunta: qual dos 3 aparelhos acima vocês acham q se adequaria melhor a mim? (se vocês souberem de algum outro melhor tb podem me dizer por favor)

valeu

abraço

Se você quer qualidade no mp3, não existe celular melhor que o w810i para isso, ele já vem com 512mb de memoria e o player dele é o melhor que tem vendido aqui no Brasil.

Eu tenho um e não troco e nem vendo ele por nada, e tambem conheço esses celulares ai, são bons mas não tem a qualidade do w810i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ouvi dizer q o sony ericsson k800 além de ter qualidade de foto muito boa, se usar o mesmo fone do w810 o som fica ótimo tb... a única diferença é q não tem a função mega bass

Exato, mas ele é voltado mais para a câmera do que prosom, mas isso não quer dizer que o som dele é ruim, é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah só... e o w850?? será q é melhor q o w810?

Não o w850i não é melhor que o w810i, na minha opnião é um pouco pior, porque a câmera dele não tem auto focus, e o que ele vem de diferente é o fato do você poder assistir televisão nele, mas como aqui no Brasil ainda não temos o sinal digital, então não serve pra nada, ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...